Notícias

 

Congresso de Resgate da Nação - Porto Seguro 2016

Home Fotos Vídeos Ministrações Ao Vivo

 

Nós somos a voz da Reforma

20 de abril de 2016

160420 noite b

Segunda noite do Resgate da Nação homenageia Martinho Lutero, mentor do maior movimento de Reforma da História e trouxe para atualidade o Espírito que fomentou essa revolução

Edson Silva

A segunda noite do 17º Congresso de Resgate da Nação, na Quarta, 20, mais uma vez empolgou a multidão presente com seus altos louvores ao Altíssimo. Liderados pelo Apóstolo Gilmar Britto e sua ungida equipe de levitas, os congressistas foram conduzidos a uma adoração entusiasmada, profetizando a Reforma no Útero da Nação.

Em seguida, o Apóstolo Arão Amazonas convidou ao Altar o empresário boliviano Mário Chavez para contar seu testemunho de transformação. O irmão falou de sua vida antes de conhecer Jesus e suas terríveis dificuldades, até que, em um evento do Fruto Fiel, ele descobriu a verdadeira alegria no Senhor. Após oito de anos de conversão, o empresário contou das grandiosas bênçãos que o Senhor derramou sobre sua vida, restituindo todos os sonhos que cultivou ao longo de toda sua vida e hoje tem usufruído da abundância, sendo empregador de mais de mil funcionários, compartilhando assim as dádivas concedidas pelo Eterno.

Após esse poderoso testemunho de transformação, o Apóstolo Renê Terra Nova desatou sobre o povo uma unção de prosperidade, convocando-o a crer que não está em crise, mas sim em um momento de limpeza, e a abundância será a marca de um povo que depende unicamente de Deus. A Igreja, solicitamente, honrou ao Senhor com sua semente de fé, crendo na provisão do Céu.

Ainda no Altar, o Apóstolo, impelido pelo Espírito da Reforma, fez uma grande retrospectiva de sua caminhada como líder do M12 ao longo de 18 anos, pontuando os pontos positivos e destacou a ampla necessidade das Igrejas na Visão assumirem uma só linguagem e, para tanto, o M12 entra em um novo tempo de alinhamento em sua identidade. O Apóstolo aproveitou o momento para inaugurar a marca que figurará em todos os Ministérios que abraçaram o M12.

O Ato Profético da noite, ainda numa perspectiva histórica, narrou os momentos que propiciaram a Reforma Protestante, destacando a liderança do alemão Martinho Lutero, que, sem dúvida, encabeçou uma revolução que mudou radicalmente os rumos da Igreja naquela época e ainda ecoa em nossos dias.

E, para arrematar o momento de rara beleza, o Apóstolo Terra Nova conclamou a Igreja a se mover debaixo da unção de verdadeiros reformistas, capazes de provocar as transformações necessárias na Igreja da atualidade e, assim, cumprir verdadeiramente a chamada de Cristo às nações.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2