Notícias
Congresso de Resgate da Nação - Porto Seguro 2016
Home Fotos Vídeos Ministrações Ao Vivo

 

Você está pronto para a Reforma?

19 de abril de 2016

not160419 2b

A noite de abertura do Congresso de Resgate desafiou cada congressista a refletir se está pronto para pagar o preço que a Reforma exige

Beatriz Teixeira

O Congresso de Resgate da Nação não teria momento mais apropriado para ser realizado. O Brasil vive o maior rebuliço da sua história. Mas é assim mesmo, quando estamos em Reforma, há quebra-quebra, paredes derrubadas e entulho temporariamente acumulado. Mas, depois da reforma pronta, tudo fica lindo.

Esse sentimento de Reforma e verdadeira transformação é o que envolve o coração dos congressistas na gloriosa noite de abertura da 17ª edição do Resgate, Quarta, 19. Por isso, também, o tema escolhido para este ano é Reforma: a missão de evangelizar a Nação no poder do Espírito.

Após a contagem regressiva no telão, música e dança encheram o Altar e fizeram o povo vibrar de emoção. A palavra de boas-vindas dos Apóstolos Luiz e Regina Vasconcelos lembrou a todos que a Reforma da Nação passa antes por cada um de nós e, por isso, devemos nos mover em santidade e unidade.

Em um momento emocionante e, hoje, mais do que significativo, os filhos que não fogem à luta cantaram o Hino Nacional, um dos símbolos da nossa pátria amada Brasil.

No louvor, os Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Brittolevaram os congressistas a entoarem cânticos de exaltação e adoração ao Senhor, juntamente com o coral e a orquestra conduzida pelo Pastor Rosivaldo Filho.

Nos Atos Proféticos, foi encenada a história de John Huss, pré-reformista, e mostrou que nenhuma Reforma começa sem renúncia, sacrifício, e, muitas vezes, a entrega da própria vida (Atos Proféticos do 17º Congresso de resgate da nação).

Autoridades presentes

A noite de abertura do Resgate 2016 contou com a presença de diversas autoridades políticas: Cláudia Oliveira, Prefeita de Porto Seguro e seu vice-prefeito Humberto Nascimento, acompanhados de alguns vereadores da cidade.

Também esteve presente o Deputado Federal Marcio Marinho (PRB/BA), que foi muito ovacionado ao anunciarem seu voto favorável ao Impeachment.

Presença indubitável a do Apóstolo Marcel Alexandre, vereador pelo PMDB na cidade de Manaus, e coordenador dos Atos Proféticos no Congresso de Resgate.

Reformistas que pagam um preço

O dia 17 foi um marco não só para os que estavam no propósito dos 90 dias de Jejum e Oração, mas para o Brasil. O jejum foi entregue e um dia depois, a Nação viu a concretização do início da queda de um governo que tem sido o maior símbolo da corrupção no país.

Haverá mais propósitos de Jejum ainda este ano, avisou o Apóstolo Renê Terra Nova. “A Igreja está percebendo que, verdadeiramente, há castas que só são expulsas com jejum e oração. A limpeza apenas começou e, como reformistas, temos um preço a pagar”, disse.

No Útero da Nação, nasceu a geração de reformistas!

 





PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2