Notícias
Congresso de Honra 2016
Home Fotos Vídeos Ministrações Ao Vivo

 

O propósito de uma mente criativa

11 de Março de 2016

Congresso de Consolidação

Primeira manhã de Seminário foi repleta de palavras de prosperidade e ensino libertador

Larissa Melo

A oitava edição do Seminário de Honra está apenas no seu segundo dia e já demonstrou a que veio: muita palavra de ensino, cura no caráter e libertação. A manhã de Sexta-Feira, 11, foi surpreendente e lotou o espaço do Classic Hall, em Manaus.

Apóstolo Gilmar, com uma unção única, iniciou o louvor e levou os discípulos a adorarem ao Rei dos reis, de uma forma extravagante.

Discípulo do Apóstolo Marcel Alexandre,  Demétrio Sales, ministrou sobre prosperidade e contou sobre seu testemunho de vida, desde a infância pobre no Nordeste, até chegar ao Amazonas e se tornar um dos homens mais prósperos do Estado, e sobre a sua conversão e todos os milagres que o Senhor operou na sua vida e família. Ele, então, convocou os seminaristas a ofertar e, em seguida, lançou uma palavra de prosperidade: "Não dependa do seu dinheiro, dependa de Jeová Jireh, Ele é quem o sustenta e prospera."

Apóstolo Renê Terra Nova, antes de iniciar a ministração,  testificou sobre a vida do discípulo  Demétrio, aprovando o seu caráter e sendo exemplo aos líderes do Brasil.Logo em seguida, lançou palavras de instruções e prosperidade, ensinou estratégias para prosperar e como um homem e uma mulher de Deus devem se portar em inúmeras ocasiões, para demonstrar segurança e prosperidade aonde chegarem. “Homem de Deus representa o Céu, precisa estar ajustado na aparência e no comportamento”, disse.

Apóstolo Renê ainda falou sobre criatividade e a importância dela para a prosperidade do cristão, que precisa saber quem é para alcançar um novo nível de vida. “Precisamos ser criativos. Pessoas que são repetitivas, não avançam no dom da criatividade. A criatividade tem que ser a sua aliada. Você pode prosperar, nada pode parar você. Você pode todas as coisas nAquele que o fortalece”, disse, e completou: “Uma ideia só é verdadeira se transforma o seu universo e alcança o universo dos outros. Se ela alcança só você, não é uma ideia, é uma neurose”.

Para finalizar, Apóstolo Renê profetizou que os discípulos seriam os mais prósperos da Terra em seus negócios e para financiar Igrejas em outros países. Ele os abençoou para quebrar paradigmas e alcançarem ideias criativas. “Por onde você andar, será um sucesso”.

Os congressistas, em uma só voz, gritaram: Eu posso! E foram em direção ao Altar para receber uma nova unção de conquista e sabedoria. E todas as crenças limitantes de mentiras do passado que bloqueavam a mente e a criatividade dos discípulos foram repreendidas, para romperem em um novo tempo de conquistas.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2