Notícias
Congresso de Honra 2016
Home Fotos Vídeos Ministrações Ao Vivo

 

A Reforma remove a corrupção

10 de Março de 2016

Congresso de Consolidação

A primeira noite do Seminário de Honra 2016 mostrou que é urgente a necessidade da Igreja remover a corrupção do coração

Beatriz Teixeira

O Seminário de Honra chega à sua oitava edição e se consolida como o evento da Visão Celular no Modelo dos 12 que ensina à Igreja esse princípio desatador da prosperidade em todas as áreas, uma prosperidade integral, que se instala na vida de quem o pratica.

A noite de abertura aconteceu nesta Quinta, 10, quando o Templo do MIR abriu as portas para os líderes de honra, que foram recebidos pelos Apóstolos Arão e Ester Amazonas com boas-vindas e palavras proféticas. O período de louvor e adoração ministrado pelos Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto foi seguido por uma profunda intercessão realizada pelo Apóstolo Marcel Alexandre.

Na ministração de prosperidade, Apóstolo Sóstenes Sousa (BA), ensinou que a palavra profética muda realidades e, muitas vezes, muda até as leis da natureza, como no caso em que o profeta Eliseu fez um machado boiar. “No momento da crise, diga: o machado vai boiar! Não faça coro com a crise, use a palavra profética”, advertiu.

Removendo a corrupção

Em uma palavra confrontadora, Apóstolo Renê Terra Nova mostrou que os líderes devem deixar de lado a corrupção e viver os princípios de Deus. “Princípio é caro, porque só pode ser embutido no caráter dos nobres. Quem é fútil não consegue se mover nos princípios do Eterno”, disse.

Em meio às realidades da nação brasileira, o Apóstolo convocou a Igreja a lançar fora a corrupção do coração. “O juízo de Deus começa pela Igreja. Você que está gritando ‘fora, políticos corruptos’, deve observar como está o seu coração”, alertou, e continuou a ensinar com muita ênfase: “Todos têm uma semente de corrupção desde o Éden. Todos, também, têm uma oportunidade de mudança a partir da Cruz.”

Na ministração, o Apóstolo também falou sobre a necessidade de entrarmos na Reforma que o Senhor está propondo e andar pelo princípio da honra, tanto em direção a Deus quanto aos líderes. “Todo líder reformado se torna um impacto no princípio de honra, torna-se um expoente na geografia da sua confiança”.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2