Notícias
Congresso de Consolidação 2016
Home Fotos Vídeos Fruto Fiel (escala) Ao Vivo

 

O milagre da Reforma

08 de Fevereiro de 2016

Congresso de Consolidação

A Igreja do avivamento se reuniu na Segunda-feira, 08, para mais um período de ajustes no corpo, alma e espírito

Cléo Pinheiro

O Congresso de Consolidação já chegou ao penúltimo dia, mas Deus ainda tem muito para fazer. O processo de cura das geografias através do discipulado é intenso, exige empenho, fé e o agir de Deus, por isso a Igreja continuou lotada mesmo depois de quatro dias de Congresso, afinal todos querem receber a bênção completa.

Os Apóstolos Marcos e Rosângela Matos foram os primeiros anfitriões da noite, que também teve a participação dos Apóstolos Gilvan Santos e Leonete Cunha e dos pastores Amsterdam e Josiane Leitão. Louvor, adoração e momentos de quebrantamento, com manifestações de arrependimento, pedidos de cura e clamor por milagres no caráter também marcaram a Segunda-feira.

Reforma na alma dos Líderes

Todo cristão sabe que precisa cuidar do espírito e isso se faz buscando comunhão com Deus e também com jejum e oração, como o que está sendo feito pelos discípulos no MIR, nesses dias. Mas é igualmente necessário dar atenção ao corpo e à alma, que é a sede das nossas emoções e, por isso, também precisa ser reformada.

Esse foi o tema apresentado pelo Apóstolo Arão Amazonas, baseado em I Tessalonicenses 5:23: “E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo”. Ele lembrou que devemos reformar a nossa própria geografia, a nossa própria alma, porque “quando ela está cheia de dejetos e de escombros emocionais, nós não permitimos que o Espírito Santo flua de maneira livre, já que a alma é o palco do Espírito”, alertou.

O Apóstolo também lembrou que devemos higienizar a alma, retirando dela todo nível de angústia, raiva, rancor e falta de perdão, porque uma pessoa pode ter sido escolhida por Deus, ser um líder de êxito, mas corre o risco de destruir o que o Senhor tem pra ela se suas emoções não estiverem em ordem.

O louvor que liberta

O Apóstolo Renê contou novamente o próprio testemunho dizendo que foi curado de sentimentos de depressão com a ajuda da música “Com muito Louvor”, da cantora Cassiane. A Igreja cantou trechos, como: “Deus não rejeita a oração, oração é alimento” e “Tá chorando louve, precisando louve, não importa louve, seu louvor invade o céu”, e viveu um tempo de grande adoração a Deus.

O Apóstolo também falou de provas pelas quais muitos discípulos estão passando em diversas áreas da vida e foi usado por Deus para profetizar:

- Você é achado de Deus, encontrado do Senhor, Ele te colocará por cabeça e jamais por calda.

- Ele fará prósperas todas as obras das suas mãos, não temam, o Senhor lhes dará livramento.

- Este ano será terrível para os ímpios, mas perfeito para o justo, eles viverão como nunca viveram, porque estão ligados diretamente com o Trono.

- Deus removerá a vergonha desta nação e trará honra dupla para o seu povo.

- Começará um novo tempo e a Igreja vai dançar uma dança nova e vai receber um cântico novo, todos verão que a mão do senhor fez essas coisas e que o Santo de Israel as estabeleceu.

- O Senhor mudará a história da sua família.

- Hoje o senhor te entrega um novo livramento, Ele escreve a tua história de maneira diferente, Ele Firmará os teus pés no santo caminho, colocará na sua mão direita vida longa e na esquerda riqueza e honra.

- Viveremos uma colheita sobrenatural porque a boca do Senhor assim o disse, para que o meu povo seja regenerado e, em tempo oportuno, reformado.

- Receba cada palavra de bênção para a sua vida e para a sua casa e ministério!

Você não pertence a este mundo

O Apóstolo Renê Terra Nova disse que há um destino pra quem serve a Deus e outro para quem não O serve, pois haverá um julgamento e aqueles que são do Senhor vão viver a Eternidade com Ele.  Também disse que homens e mulheres de Deus não pertencem a este mundo, são do Céu e vão viver o Céu na terra, sendo abençoados e curados, transformados e reformados para a glória do Eterno.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2