Notícias
Congresso de Consolidação 2016
Home Fotos Vídeos Fruto Fiel (escala) Ao Vivo

 

Quebrando as cascas da alma

06 de Fevereiro de 2016

Congresso de Consolidação

A noite de Sábado, 06, foi de confronto na alma para uma genuína mudança de caráter

Larissa Melo

A segunda noite de Congresso de Consolidação foi impactante. O Templo do Ministério Internacional da Restauração ficou lotado, neste Sábado, 06, com uma multidão colorida que veio especialmente entregar seus frutos em adoração ao Rei dos reis e ouvir palavras específicas sobre Reforma.

A Rede Juvenil do MIR foi a responsável da noite pelo Fruto Fiel, e fez bonito, com lindas expressões de honra a Deus e a seus líderes, uma prova de que a visão realmente funciona.

Os Pastores Hilton e Mari Santos foram os anfitriões da noite e deram as boas-vindas aos congressistas. Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto entoaram louvores junto ao coral, e juntos, levaram a Igreja a uma profunda adoração ao Senhor.

Pastora Larissa Terra Nova Maia iniciou o período de ministrações da noite, e, com muita sabedoria, se baseou em Romanos 12:2, e ensinou sobre a necessidade dos jovens começarem a Reforma agora. “Não existe reforma sem preço, invista no seu ministério, você foi chamado para ser reformista. A reforma traz revolução, mas não existe reforma genuína sem impacto. Reforma gera mudanças de ambientes.”

Pastor Jônatas Melo ministrou sobre prosperidade e, baseado em Daniel 3:15, ensinou que o cristão, mesmo diante das adversidades, deve ser grato a Deus não pelo que Ele fará, mas pelo que já foi feito.

Arrancando as cascas e amarguras

Para finalizar a noite, Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre os comportamentos difíceis dos discípulos, que muitos são duros no caráter e, por isso, vivem doentes, com amarguras. Esses precisam passar por reformas para alcançarem novos territórios. “Doenças no caráter, adoecem líderes e, se não houver libertação, essas pessoas vivem debaixo de maldição”, exortou.

O discipulado também foi o foco da palavra. Apóstolo Renê instruiu sobre a cura na vida dos discípulos, para que eles permitam que Deus entre com intervenção divina e cure alma, corpo e espírito, a fim de que vivam em paz e sejam modelos. “Seja maleável, deixe essa casca dura quebrar! As pessoas que não querem ser ajudadas morrem sozinhas, mas todo bom discípulo corre para o seu discipulador. Não fique adoecido emocionalmente!”

A Igreja entrou em profunda entrega ao Senhor, clamando por cura e libertação, para que os principados e potestades caíssem por terra, e, juntos, clamaram a Deus pela Reforma em suas vidas.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2