Notícias
Congresso de Consolidação 2016
Home Fotos Vídeos Fruto Fiel (escala) Ao Vivo

 

Reforma, uma chamada à transformação

05 de Fevereiro de 2016

Congresso de Consolidação

A primeira noite do Congresso de Consolidação 2016 trouxe uma palavra desafiadora e mostrou que a Reforma deve provocar uma poderosa mudança

Beatriz Teixeira

A noite de abertura do Congresso de Consolidação 2016, Sexta, 05, contou com a Igreja lotada não apenas de pessoas, mas de corações ávidos para engrandecer o Nome do Senhor e ouvir a Sua Palavra.

Na primeira ministração, o Apóstolo Gean Muniz falou sobre o tema Proclamando a Reforma para conquistar territórios na Visãoe alertou: “Se você é da escola da Reforma, você não aceitará ficar na mesmice. Você viverá em constante crescimento e cumprirá a missão que Deus tem confiado para a sua vida.”

Unção pastoral

O casal Danilo e Neuza Nardi apresentaram o próximo ministrador, Apóstolo Renê Terra Nova, e foram surpreendidos pela notícia da unção pastoral de Danilo. Uma grande emoção se juntou à grande unção que foi derramada, e a Igreja se alegrou com esse reconhecimento.

Fruto Fiel

A apresentação do Fruto Fiel é sempre um momento tremendo de alegria. Hoje, os líderes Apóstolos Anselmo e Rosemary Vasconcelos, Apóstolos Gean e Daniela Muniz, Apóstolos Idenilson e Clice Nascimento, Apóstolo Jair Júnior e Pastora Augusta Andrade, Pastores Regis Tadeu e Suellen Kanawati e Pastores Danilo e Neuza Nardi apresentaram a Deus o fruto do trabalho.

Reforma, uma poderosa mudança

A palavra ministrada pelo Apóstolo Renê foi o ponto alto da noite. Logo no início, ele avisou: “Não existe Reforma sem uma poderosa mudança. A Reforma vem quando entendemos a necessidade que temos de transformação, de mudança no nosso caráter. Então, uma obra extraordinária acontece em nós.”

Tomando a vida de Sansão como exemplo, o Apóstolo alertou sobre a necessidade de vigiarmos para não adoecermos espiritualmente: “Deus confiou um legado nas mãos de Sansão, mas ele adoeceu espiritualmente e tornou-se uma vergonha. A força de Sansão não estava no cabelo, mas no pacto com Deus. Então, o que fará de você um homem e uma mulher poderosos em Deus é a intimidade e a aliança que você tem com Ele, debaixo de um manto de santidade.”

E finalizou: “Não aceite ficar doente! Leia a Bíblia, ore mais, jejue de verdade e não permita que o inimigo adoeça a sua fé. Seja um homem e uma mulher mais aprovado que você puder ser. Deixe Deus remover a doença para entrar a Reforma.”

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2