Para os 12

"Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação; tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos..." (Efésios 1:17,18)

Verdade Central: A Pós-modernidade trabalha com o objetivo de destruir a família, a célula mater da sociedade, desconstruindo os pensamentos pautados nos Princípios Bíblicos e construindo pensamentos pautados na normalidade.

Introdução: Vivemos um tempo no qual a guerra se intensifica na família. Essa guerra é uma arma do inferno para tentar roubar o maior propósito de Deus e tirar do tempo e da vocação a pérola do Eterno, gerando conflitos de geração e demolindo princípios sagrados.

O objetivo do Humanismo é desconstruir os princípios de Deus nas famílias. A sua mente, a mente da sua família, pode ser demolida pelos pensamentos humanistas. Sabe por quê? Porque a Igreja tem se perdido nos princípios, por desconhecer as verdades da Palavra de Deus.

II Coríntios 4:4 diz: "... nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do Evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus."

É preciso abrir os olhos do entendimento e despertar, pois o secularismo entrou em nós, o humanismo nos possuiu e a modernidade ocupou espaço na mente da família. A proposta da Pós-modernidade é a demolição do seu caráter, para criar em você um ser vegetativo em uma sociedade competitiva, e o alienar nos princípios mais solenes. Tudo isso para tirar sua família do foco, fazendo de cada indivíduo um ser plural, onde tudo é pautado na normalidade.

Gerar uma família modelo vencendo a Pós-modernidade

Desde 1930, foram montadas bases da Pós-modernidade através de um grupo seleto de intelectuais. O alvo era ter uma sociedade onde todos fizessem o que queriam sem que ninguém interferisse na vontade, pois a vontade seria o pai de todos. Pais não governaria mais os filhos, e filhos não obedeceriam mais os pais. Então, na sociedade, cada um faria a sua escolha e nasceria o terceiro sexo. Homem casando com homem, mulher casando com mulher; grupos afins interagindo e as religiões perdendo a sua identidade.

Trabalhando na célula mater da sociedade, mostrariam que atingindo a família, toda a sociedade seria destruída e os pensamentos seriam descontruídos. Assim, no futuro, os pais visitariam os filhos e encontrariam uma nomenclatura de casamento diferente.

Imagine que, desde 1930, vem sendo planejado o que vivemos hoje. Primeiro, a família se tornou moderna para, então, tornar-se Pós-moderna. Hoje a família, a Igreja, os grupos morais, todos estão sendo enfrentados para que haja a desconstrução de pensamentos ético-morais, espirituais e familiares; as três bases de desconstrução.

Nós precisamos nos levantar para salvar a família! Mesmo sabendo que a maioria das famílias está desorganizada, a nossa geração e os nossos descendentes viverão os princípios da Palavra. Seremos inegociáveis, invendíveis, e não entregaremos a nossa pérola de valor para a Pós-modernidade, que não é discurso, mas doutrina.

A Pós-modernidade atua também através das redes sociais, construindo mentes estratégicas, usando muitos intelectuais e querendo impedir o Avivamento e a Reforma. Por isso, tantos males têm se multiplicado diante dos nossos olhos.

A Igreja de Cristo não pode ser vendida, corrompida, falsa, sem bases, desobediente e sem sedimentação de temor, cega no entendimento pelo deus deste século, para que não lhe resplandeça a luz do Evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Precisamos voltar a ter compromisso com o Reino e viver o Reino com seriedade. Não estamos em negociata! Nossa chamada é para tomar a sociedade e mudar a história. Temos uma missão e uma semente profética para mudar a história da cidade, do estado, da nação e das nações para mudar tudo de forma sobrenatural.

Avivamento sem Reforma é como um corpo sem vida. Deus não está impressionado com o número de pessoas que estão sendo salvas, porque essa obra é dEle. Agora interessa ao Pai saber o que os salvos estão fazendo na direção da Reforma. A Igreja tem obrigação de proclamar Avivamento e fazer Reforma, porque só assim as mentes são transformadas verdadeiramente.

Dúvidas e incredulidade

A Pós-modernidade é diagnosticada, definida, afirmada por muitos autores e mentores como a época das incertezas ou dos fundamentos da incredulidade. O objetivo é incredulizar a todos e plantar sementes de dúvidas. Hoje é comum ouvirmos as pessoas dizerem: O que é que tem existir um relacionamento onde quatro casais moram juntos e trocam os pares?

Plantar dúvidas no coração e na mente é a uma das funções da Pós-modernidade. Também mostrar que o imoral é moral, e o profano é santo. Então, a semente fica ruminando na mente, e as facilidades do século mostram esse discurso em todos os lugares. E existem até Pastores compactuando com tudo isso...

A dúvida é o elemento mais perfeito para colocar o homem longe de Deus e abortar os princípios no caráter. A dúvida consegue fazer isso. E a Pós-modernidade se define como a 'Era das Incertezas', a 'Era das Fragmentações', a 'Era das Desconstruções', a 'Era das Trocas de Valores'. Tudo que o homem tem de conceito formado por Princípios Bíblicos será desconstruído para que entre em ação o plantio de dúvidas.

Desconstruindo as certezas do Reino e destruindo a família. É assim que a Pós-modernidade tem trabalhado ao longo dos tempos. Afinal, vivemos em um século extremamente pervertido; parece um upgrade de Sodoma e Gomorra. Na verdade, por menos do que temos vivido, Deus destruiu essas cidades. Eu, particularmente, creio que Deus só ainda não destruiu tudo por causa da Redenção.

Por causa da Redenção, a nossa casa não se perderá, mesmo diante das propostas da Pós-modernidade! Todas as vezes que você sentir que há um espírito mundano rondando a sua casa, seja enérgico, haja como sacerdote e não deixe o diabo visitar a sua família. O alvo da Pós-modernidade é fazer dos filhos seres degenerados. E a função dos pais é bloquear toda e qualquer ação maligna. Faça da sua casa e da sua família uma sede de avivamento.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2