Boas-vindas
Congresso de Homens 2016
Home Ministrações Fotos Vídeos Vídeos Ao Vivo

 

Seja bem-vindo, sacerdote reformado!

Graça e paz, sacerdotes reformados! Sim, começo estas boas-vindas na certeza de que você que veio somar conosco é um sacerdote reformado e decidido a transformar as geografias difíceis que surgirem.

Este é o nosso 6º Congresso de Homens e estou feliz em tê-lo conosco. Saiba que sua presença é aguardada com expectativa e que recebê-lo aqui no MIR enche nosso coração de alegria. Seja você de Manaus, de outros estados do nosso querido Brasil ou das nações da Terra, sentimo-nos privilegiados e honrados em saber que você decidiu mergulhar conosco neste tempo de aprendizado e investimento de caráter.

Sempre digo que a presença fala mais que palavras. Portanto, para mim, saber que você veio me dá a convicção de que você está comprometido com o Reino, que é do seu interesse caminhar aliançado conosco enquanto líder-liderado e, acima de tudo, expressa seu amor a Deus e o desejo de se parecer com Ele.

Não estamos brincando de ser sacerdotes, estamos unidos e formando o Corpo de Cristo, de forma a nos completarmos para cumprir o propósito do tema escolhido para este ano: Sacerdotes Reformados Transformam Geografias Difíceis.

O sacerdócio é nossa chamada precípua. E como sacerdotes, dentro dessa chamada, vamos crescer em todas as áreas da nossa vida, comprometidos com o Eterno, que nos constituiu para fazer diferença na nossa geração e atrair outros milhares para o Reino de Deus.

Nestes três dias vamos mergulhar para buscar a face do Senhor e receber a Verdade que nos liberta, Jesus, e tudo o quanto Ele tem para nos entregar. Sairemos cheios do Seu amor, cuidado, misericórdia, preparados para sermos usados como ferramenta em Suas mãos para propagar o Céu na Terra.

Da minha parte, estou crédulo de que Deus nos usará para transformar as geografias difíceis nesta geração, através do poder do Evangelho que em nós opera. Nós somos os sacerdotes que anunciaremos nos quatro cantos do mundo que só o Senhor é Deus, exaltando o Seu Santo Nome. Também creio que em nossas vidas, casas, famílias, ministérios e em todas as áreas se cumprirá a Palavra que diz que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.

Bem-vindo ao sobrenatural! Quero declarar que você viverá o melhor tempo da sua vida. Abra o seu coração e deixe o Pai lhe ministrar como filho. Como seu mentor, expresso minha gratidão por você estar aqui.

Obrigado por atender meu convite, fazer a sua inscrição e participar deste tempo, afinal, o Congresso não seria o mesmo sem a sua presença.

Apóstolo Renê Terra Nova

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2