Ministrações
Congresso de Resgate da Nação - Porto Seguro 2016
Home Fotos Vídeos Ministrações Ao Vivo

Bem-vindo(a), congressista

18 de abril de 2016

Bem-vindos ao território mais profético da na­ção bra­sileira. Aqui aprendemos a fazer Atos Proféticos, declarações de fé e trazer o mundo es­­piritual para nos­sa geografia, es­ten­dendo-se pa­­ra os campos nos quais mi­litamos.

Vocês são nobres arautos e atalaias de um po­de­ro­so avivamento. Refiro-me aos que sustentam a lin­guagem de Porto Segu­ro, como útero da Nação, e um lugar extre­mamente estratégico pa­ra plasmar na sua geo­grafia os conceitos aqui elucidados sobre o Go­verno do Justo.

Não é fácil segurar um Congresso na unção, de­ter­minação e proposta que nós estamos vivendo nos úl­­timos 17 anos. Claro que passamos por momentos ma­ravilhosos, ou­tros difíceis, mas, em suma, eu e você so­­mos testemunhas de que fo­ram momentos cruciais pa­ra o novo Brasil que es­tamos vi­ven­do.

Por isso, quero direcionar estas boas-vin­das àque­les que não arrefeceram no pro­cesso, pois mui­­tos que ca­minharam co­nosco per­deram a vi­são profética e hoje não sa­bemos o destino deles. Mas você é al­guém que permanece no propósito e que con­se­gue ver o futuro como um bom ata­la­ia que anun­cia as boas notícias.

Bem, estamos em Porto Seguro debaixo de um tre­mendo desafio: 90 dias de Jejum e Oração. É uma afir­mação que parece simples, mas há mui­ta gente que não pode bater no peito e dizer que cum­priu o Ato Profético do Jejum e da Oração nes­ses 90 dias. Em contrapartida, há uma mul­tidão que pode bradar com legitimidade que de direito e de fato guardou es­se princípio pa­ra tes­te­munhar diante de Deus e das hostes infernais que está preparada para uma virada. Que virada é essa? Reforma: a missão de evan­geli­zar a Nação pelo poder do Espírito Santo. Ób­vio que estamos incansavelmente lutando, sem tempo de lim­­par as armas, mu­dar a farda e re­ceber distintivos

novos, mas creio que seremos premiados em um so­­brenatural, porque não exis­te propósito fei­to na di­re­ção de Deus que não ge­re uma res­pos­ta direta do Trono.

Estou convicto de que nestes cinco dias den­tro do útero da nação brasileira, teremos no­tí­­cias relevantes sobre o novo Brasil que está sen­do gerado e todas as mudanças que foram pro­clamadas. A oração do justo é poder nos seus efeitos quando temos propósito e pro­pos­ta. Ficaremos estabelecendo esses prin­cípios, de­sa­tando-os no coração de cada con­gressista, se­ja ele Discípulo, Pastor, Bispo, Apóstolo ou um sim­ples no­vo convertido fa­minto da presença de Deus. Todos sai­rão com seu legado e com a parte que lhes cabe.

Não podemos deixar de fora todos aqueles que vão cooperar conosco, os que vieram de perto e de longe, para liberarem palavras de destino à nação brasileira, para nos ajudar a sustentar a lin­guagem de que um novo Brasil está nascendo, de­baixo desses comandos pro­féticos de homens e mulheres que não se ven­deram e continuaram ine­gociáveis.

Acredito que eu e você temos um papel extre­ma­mente importante na transformação da nos­sa Nação, crendo que esses 90 dias que fe­charam o ciclo da Re­forma nos farão vi­ver os no­ve melhores meses da nos­sa his­tória. Vamos sus­ten­tar a confissão da nos­sa es­perança, porque Aquele que fez a pro­mes­sa é Fiel e vai cumpri-la.

Obrigado por se dispor a estar aqui conosco e somar com este grande avivamento!

Que o Eterno, o Deus de Israel, nos abençoe e nos faça prosperar como prometeu aos nos­sos pais.

Apóstolo Renê Terra Nova

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2