Ministrações
Congresso de Mulheres 2016

 

Home Fotos Vídeos Ministrações Matérias Dicas Ao Vivo

 

Fogo do Espírito Santo

02 de setembro de 2016

No princípio era a Palavra, a Palavra estava com Deus, a Palavra era Deus. Nada foi formada sem a Palavra.

Você é o que a Bíblia diz que você é e não o que Satanás diz que você é. Está escrito que o Poder de Deus ultrapassa todos os poderes. Qual é a sua fonte de poder? A fonte é quem traz o poder e a energia. Onde você está ligado? Onde você está conectado?

Mateus 3:11 diz: “Em verdade eu vos batizo com água para arrependimento, mas vem Aquele que batiza com fogo.” Nós precisamos do fogo que traz o sobrenatural. Sem fogo não há transformação. Sem fogo, o Evangelho é morto.

Necessitamos do fogo do Espírito Santo, pois sem Ele não há nada, somente carnalidade. E a carne para nada aproveita.

Moisés foi à sarça ardente e ali teve um encontro com Deus. Ele não quis obedecer, mas ouviu de Deus: “Você vai, e eu estarei contigo!” Então, quais são os teus medos e os teus problemas? Se você adora o Deus da Bíblia, você pode ser cheia do fogo e do poder.

É necessário conhecer a Deus, porque a nossa mente foi educada a termos mais do natural do que do sobrenatural. A nossa mente foi educada a viver de forma religiosa. Por isso, precisamos do fogo e do poder, para entendermos que Ele não é homem para que minta e que não há nada que Ele não possa fazer.

Deus quer mostrar a você que a Bíblia é verdadeira; não é uma lenda. Quem crer na Palavra de Deus viverá o impossível.

Moisés mudou, porque experiência com fogo é uma experiência que faz você mudar. Você não precisa fugir das situações difíceis, você tem que enfrentar. Quem tem que fugir é o diabo. Na Cruz do Calvário, Jesus derrotou Satanás e a Sua vitória foi irrevogável.

O diabo só tem a força que você dá a ele. A Bíblia diz que o povo de Deus perece por falta de conhecimento. Guerreie contra o diabo e dê ordem para que ele largue a sua família, o seu casamento e tudo o mais que estiver nas mãos dele.

Nesta noite, os céus se abrem sobre nós, porque o diabo já foi derrotado na Cruz. Como um derrotado pode mandar na sua casa, se ele já foi derrotado? Lembre-se de que Jesus venceu o diabo na Cruz do Calvário.

Nosso Deus é Grande e não precisamos temer nada. Nenhum mal pode contra a nossa vida!

Apóstola Tina Matias​

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2