Ministrações
Congresso de Mulheres 2016

 

Home Fotos Vídeos Ministrações Matérias Dicas Ao Vivo

 

Mulheres reformadas para transformar

01 de setembro de 2016

Você precisa entender quem você é em Cristo e, então, ninguém poderá parar você. Seja o que for, você foi chamada para transformar territórios.

Vocês são mulheres guerreiras, transformadoras, mulheres que avançam e não param. Você não vai andar olhando para trás, porque o passado já passou.

Eu vim ministrar para mulheres que querem avançar e não para mulheres que estão sentadas. Quem quer transformar territórios tem que ser reformada. E reforma significa reorganizar, restaurar, modificar, reconstruir, restaurar, tornar a coisa melhor.

Como você vai transformar territórios se não foi reformada? Se não há uma nova forma na sua vida? Para transformar territórios, você precisa ter uma nova mentalidade, um novo conhecimento, ser audaciosa.

A mulher é a coisa mais preciosa que Deus fez. O homem foi formado do pó, mas a mulher foi formada da costela, por isso a Bíblia diz que o homem que achou uma mulher, encontrou uma coisa boa. Então, como você diz que não presta? Se um homem disser a você que você não presta, quem não presta é a costela dele.

Jesus veio à Terra com a missão de salvar, resgatar, redimir a humanidade. Jesus não veio resgatar homens, mas a humanidade – homem e mulher. Por que você se limita e chora? Saiba quem você é, onde está e para onde vai. Isso se chama conhecimento.

Sem conhecimento você não avança. Você precisa de conhecimento, porque vai conquistar territórios, e territórios não é só o Brasil, mas as nações, e para isso precisamos saber quem somos, o que podemos fazer e para onde estamos indo.

Qual o teu valor em Cristo, mulher

Quando você entende o seu valor em Cristo, sabe quem é mesmo quando as pessoas não dão valor. Por que ficar presa a um ser humano que não valoriza você, quando você tem Jesus?

Sabemos que o mundo é 100% machista, mas o que os homens não fazem, as mulheres têm que se levantar para fazer. Por isso, você precisa saber que a sua raiz está em Jesus, o Rei, o Mestre, o Salvador, o Redentor.

Reformadas para transformar territórios

O novo nascimento

Quando nascemos de novo, nosso espírito é recriado e ganha uma nova forma, passando por uma reforma (João 3). Por isso, precisamos ter a certeza do novo nascimento e de que a natureza de Deus vive em mim para conquistarmos territórios.

Uma coisa é aceitar Jesus e outra é ter a certeza de que Ele habita em você e faz você andar com Ele na certeza de que é filho de Deus. Isso é novo nascimento. E no novo nascimento, você tem certeza de que Jesus vive em você e a cada dia coisas novas acontecem na sua vida.

O novo nascimento torna você uma pessoa melhor e diferente das demais. O novo nascimento dá a você a certeza de que você não está sozinho, mas que o seu espírito foi reformado e agora você vai falar como Ele falava, agir como Ele agia.

O novo nascimento nos leva a etapas novas, a conquistas e tudo isso é adquirido através do conhecimento de que você vive por Ele e pra Ele e Ele vive em você, porque o novo nascimento sacode o que tem que ser sacudido.

O novo nascimento dá a você direitos. Não adianta só falar de Deus quando vem os problemas e os desafios, mas saber que de fato, Ele habita em você. Você pode tudo nAquele que a fortalece. Não apenas fale, viva o que você fala. Tenha a convicção de que Aquele que chamou você, vai levá-la até o final.

Você que é pregadora, não pense que sua vida é difícil. Para mim a vida de pregadora é bonita, porque salva almas. Nada pode parar uma mulher que prega a Palavra e conquista territórios.

Quem sou eu em Cristo? Qual a minha identidade? O que eu posso fazer?

Jesus sabia quem era? E você precisa saber quem é, não importando a sua cor de pele, a classe social... Saiba qual o seu valor em Cristo. Ele não perde tempo com pessoas inúteis e que não prestam.

Por que você chora? Por que você se importa tanto com as pessoas e com a forma como elas tratam você? Deus diz que ainda que teu pai e tua mãe te desamparem, Ele jamais.

Como está a sua autoestima? Você sabe como está a sua autoestima quando as pessoas falam mal de você e rejeitam você? Se Jesus foi difamado e caluniado, por que você quer ser diferente? A calúnia e a difamação fazem parte da vida do líder.

Para transformar territórios, existem desafios que esperam você. Mas todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Quando você sabe quem é em Deus não teme demônios, principados, potestades, pelo contrário, você prega a Palavra com certeza de quem é Cristo e de quem você é nEle. Então, nunca mais, nada para você, e você cresce em todas as áreas. Você vai fazer o que nunca fez, porque esta noite é noite de transformação, de reforma e de vitória.

Não viemos à Igreja para passear, mas para mostrar poder. Chegou o nosso tempo. As pessoas nos darão valor, porque uma mulher só é respeitada quando tem conhecimento e poder.

Você, mulher, vai fazer história!

Apóstola Tina Matias​

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2