Ministrações
Congresso de Honra 2016
Home Fotos Vídeos Ministrações Ao Vivo

Boas-vindas!

10 de Março de 2016

Chegamos com alegria ao Seminário de Honra. E eu dou as boas-vindas a vocês, na certeza de que juntos teremos um tempo de aprendizado e crescimento na presença do Senhor. A cada ano, nosso relacionamento tem se firmado no Princípio Bíblico da Honra. E também, a cada ano, este Seminário torna-se extremante seletivo. Não que façamos essa seleção, mas sabemos que firmar uma aliança é para corajosos e dispostos. Sim, aliança, porque chegamos à nossa 8ª edição em 2016. E sabemos que não é qualquer pessoa ou discípulo que se envolve em uma chamada da Honra, mas líderes comprometidos, com conhecimento e desatadores de propósitos.

Somos investidores em centenas de vidas, de denominações e dezenas de ministérios fortes. Em cada um deles, estabelecemos uma Reforma, a partir do que Deus tem realizado em nossas vidas. E o que me impressiona é que somos indesistíveis na proposta da honra e em ministrar a tantos outros sobre esse princípio que faz plantar, regar, crescer, florescer, frutificar e multiplicar abundantemente.

Reforma divina para prosperar nossa geração é um tema que abrange sobre prosperidade de forma integral. Não se trata de educação financeira apenas, mas da importância de vermos o nosso povo sendo adestrado pela prosperidade que alcança vidas, transforma ambientes e muda geografias. Nós somos daqueles que creem na consolidação da nossa Nação nessa contemplação de oportunidade para mudança de sorte da sua gente.

Pela minha vida e pelo testemunho que a minha família logra, posso afirmar que somos fruto dessa vertente de responsabilidade e do envolvimento de instrução e disciplina, que nos faz desfrutar tantos privilégios firmados no princípio bíblico da honra. E como tudo que Deus tem me dado, tenho compartilhado com aqueles que desejam mudança, tenho semeado conhecimento em milhares, sem nenhuma hipérbole, e contemplado o desatar na vida dos que sonham com o direito à prosperidade legítima. 

Falar de honra é sempre um desafio e, ao mesmo tempo, edificante. Nestes oito anos, fomos ministrados e ajudados a guardar finanças e romper com a religiosidade franciscana, sem entrar no espírito capitalista, mas aprendendo a nos prevenir cautelosamente para as mudanças que surgiriam e surgirão, pois mudanças são constantes e necessárias.

Realmente, aplicar o princípio de honra não é para qualquer ser, é exatamente para aqueles que sabem navegar na Palavra e na sua verdade, fazendo com que o princípio seja validado na nossa vida.

Estamos em um seminário de liderança, com profundidade nos estudos. E se você veio, é porque se esforçou, pagou preço, e merece ser honrado, pois sabemos que todos nós temos inúmeras atividades e uma agenda a ser cumprida. Nossa luta é contra o relógio, é contra o tempo. Mas você veio porque crê que este será o Seminário e eu oro para que Deus realmente surpreenda o seu coração e supere as suas expectativas.

Abra-se para receber muito conteúdo histórico, teológico, espiritual e revelativo. E, depois, responsabilize-se em transferir a outros, pois Deus conta com você, líder de honra, neste tempo de Reforma. Assim, você estará cumprindo a proposta deste Seminário, que é uma Reforma de dentro para fora, para que você tenha legitimidade de levar a Reforma a todos que estão ao seu redor.

Bem-vindos!

Apóstolo Renê Terra Nova

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2