Ministrações
Congresso de Homens 2016
Home Ministrações Fotos Vídeos Vídeos Ao Vivo

 

Sete decisões para mudar sua vida

Dr. Mike Murdock

Todo o meu sistema de crenças depende da integridade de Deus. Deus não mente. Tudo aquilo que sentimos falta na nossa vida, depende da integridade de Deus.

O maior prazer na Terra é ser confiado, por isso os nossos filhos são uma fonte tremenda de alegria. Quando ainda crianças, correm para os nossos braços e dizem: “Papai, eu te amo”. Essa é uma atitude de que eles confiam em nós.

Deus é o Criador! Apocalipse diz que Deus tem prazer em criar. Mas muitas vezes, no nosso cristianismo, somos ensinados que Deus é contrário ao nosso prazer. Mas não é verdade. Deus Se importa se vamos caminhar em prazer, porque na Sua presença há plenitude de alegria.

Nós temos o mesmo DNA de Deus. Ele gosta de coisas diferentes e nós também gostamos de coisas diferentes. A natureza de Deus gera novidades. Até as suas misericórdias se renovam a cada manhã sobre as nossas vidas. E nesta semana, Deus vai revelar estratégias sobre a sua vida que afetará você positivamente.

Confiança

Deus quer que confiemos nEle. E há alguns tipos de pessoas que você não pode ajudar. Elas são:

. Uma pessoa que é o problema.

. Uma pessoa que pensa que você é o problema.

. Uma pessoa que não confia que você é capaz de resolver o problema que ela tem.

Falta de honra

Uma pessoa que não honra você, não é um recebedor. Eu sou uma pessoa que sempre entro em uma conversa como alguém que está aprendendo, como alguém que é um recebedor.

E eu estava pensando sobre o Congresso de Homens do MIR, em relação ao que você fará após acabar. Se você não mudar a sua agenda diária, você não mudará a sua vida. A vida é um dia de 24 horas. E se você aperfeiçoar o dia, aperfeiçoará a sua vida. Se você não pode aperfeiçoar sua vida, não pode aperfeiçoar mais nada.

Você já fez a Deus pelo menos duas perguntas estúpidas? A verdade é que estamos aprendendo a falar com Deus. O Senhor tem promessas para a nossa vida como recompensa de obediência, porque o homem que se deleita nos mandamentos de Deus terá riqueza e prosperidade.

É com prosperidade que nós construímos estações de TV, rádio, colocamos nossos filhos em seminários, compramos editoras de livros para pregarmos a Palavra de Deus. Mas nada disso acontece até que sejamos ensinados. Alguém para receber precisa dar antes de receber.

Eu estudei a arte de receber conceitos, aconselhamento, a diferença de alguém, a revelação de alguém. O seu sucesso depende da sua capacidade de receber.

Tome a decisão de não ignorar os dons de Deus que estão em você. Só é pobre quem quer, assim como só é rico quem decide ser. Você pode ter um futuro diferente a partir de uma semente. A semente dá a você um futuro diferente.

Deixa eu explicar algo a você: eu não compro carros novos. Pessoalmente acho um dinheiro muito mal gasto. Não gasto mais do que sete mil dólares em um carro, então Deus me dá carros, como Mercedes, BMW, etc. As pessoas me abençoam com carros novos. E você não precisa ter inveja das minhas bênçãos, porque você conhece o mesmo Espírito Santo que eu conheço.

Sete decisões

1. Tornar-se um multimilionário

Em primeiro lugar, descubra seu sonho e coloque-o nas paredes da sua casa. Você precisa ver o seu futuro. Não viva das vitórias passadas. Espero que as pessoas, ao entrarem na sua casa, vejam sua imagem de futuro e você fale a elas qual a sua visão para o futuro.

Se você não gosta do seu passado, você não precisa permanecer lá. Coloque no seu presente o que você espera para o futuro, como as universidades onde seus filhos estudarão, as empresas que você pretende abrir...

2. Ser um aprendiz

O que você deseja saber mais do que outra pessoa na face da Terra? O que você quer se tornar a pessoa mais habilidosa em saber? O que você quer ser lembrado por conhecer?

E qual o preço que você está disposto a pagar por conhecimento? Eu já gastei mais de dez mil dólares em um único dia na livraria. E você? Onde você tem decidido ter sucesso e qual tem sido o seu investimento?

3. Resolver problemas

Qual o problema que faz com que as pessoas pensem no seu nome? Aquilo que você é lembrado é o que você resolve, é uma das suas maiores habilidades.

4. Viver a lei da Honra

Autoridade traz benefício para você? Você se submete à autoridade? Autoridade é sinônimo de promoção. Deus Se move na cadeia de autoridade. O povo ou as pessoas que Deus usa para promover você são aquelas autorizadas para entregar a você promoção.

José entendia isso. Rute entendia isso. Abigail entendia isso. Se você ensinar os seus filhos sobre honra, você os ensinou de forma suficiente para terem sucesso durante toda a sua vida.

Todos nós conhecemos a história de Abigail. E como somos todos homens, sabemos que um homem coloca os seus olhos na beleza, mas o seu coração às suas palavras. A forma como uma mulher fala com o homem faz ele agir como um rei ou como um simples homem.

Os homens de Davi pediram comida ao esposo de Abigail, mas ele os amaldiçoou. Davi enlouqueceu com o insulto, porque todo homem reage a um insulto. Davi intentou matar a todos. E quando Abigail soube, foi até o encontro dele e começou a falar com Davi como rei. Todo homem tem dentro de si um rei e um tolo. E a forma como a mulher fala com ele desperta o rei ou o tolo.

Maridos, uma forma de você retaliar a sua esposa é ficando em silêncio. Abigail olhou para Davi e falou sobre o que ele amava. Ela olhou para Davi e disse que todos sabiam quão grandioso ele era, porque era maior que todos os seus inimigos.

Deus matou Nabal, marido de Abigail. Quando Davi escutou sobre a morte dele, mandou chamar Abigail e a tomou como esposa. Isso tudo aconteceu porque ela sabia como conversar com um homem.

5. Ter autoridade para a prosperidade

Autoridade é a escada para a prosperidade. Uma palavra pode mudar completamente a sua vida. A sua decisão para honrar a linha de autoridade pode mudar a sua vida completamente em relação à prosperidade.

Quem você admira tem tudo a ver com a sua prosperidade. Você não pode aprender de alguém que você tem ressentimentos. Você só pode aprender de alguém que você admira.

De quem é a prosperidade que tem impactado a sua vida? De quem você quer aprender mais, que está disposto a aprender?

A sua decisão de perseguir a informação daqueles que prosperam levará você a mudar as suas conversas. Conversas de críticas vão destruir a lealdade de outros. Não espere lealdade de alguém que você humilhou publicamente.

À medida que você vai humilhando as pessoas à sua volta, você mata a admiração delas. Conversas definem lealdade.

6. Escutar sussurros de Deus

Deus não grita, Deus sussurra, e você precisa tomar a decisão de escutar a Sua voz. Tudo o que temos na nossa vida vem de Deus e não devemos hesitar em devolver a Ele o que nos é pedido.

Tudo o que fazemos na tentativa de obedecer a Deus não passará sem recompensa. Eu tive essa experiência diversas vezes, enquanto eu estava nos meus momentos de oração. Orar é muito importante porque é quando damos acesso a Deus para falarmos com Ele e ouvirmos a Sua voz.

7. Ter dinheiro no bolso

Sempre nos sentimos melhores quando estamos com dinheiro no bolso. Com dinheiro no bolso, somos capazes de fazer o que sem dinheiro não faríamos. Deus quer a nossa obediência. Se eu contasse a vocês todos os milagres que Deus já fez na minha vida, não terminaria a ministração esta noite.

Temos o Jeová Jiré na nossa vida. existe uma parte de Deus que precisamos conhecer. Ele é o Deus da bênção. Ele é o Deus da prosperidade. Ele é o Deus da provisão.

Há pessoas que porque não foram ensinadas, não creem na cura divina, não creem no batismo no Espírito Santo, não creem em tantas bênçãos que Deus tem para lhes entregar. E tudo isso porque não foram ensinados.

Nesta noite quero que você se apaixone pela voz do Espírito Santo que não grita, mas sussurra. E reflita sobre quanto tempo vai demorar para você fazer negócios com Deus.

A bênção do Senhor está preparada na sua direção. Veja! Contemple-a!

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2