Ministrações
Congresso de Consolidação 2016
Home Fotos Vídeos Fruto Fiel (escala) Ao Vivo

Você não é deste mundo, é do Céu

08 de Fevereiro de 2016

Jesus disse que Seu reino não é deste mundo. Você não é daqui. Um dia você vai morar no Céu com Jesus. Um dia Ele vai lhe levar. Os daqui ficarão aqui, mas os que não são daqui, morarão com Jesus. Há um destino para quem serve a Deus e para quem não serve. Haverá um julgamento. Deus está interessado que você viva a eternidade com Ele. Você já tem esta certeza, que vai viver a Eternidade com Deus?

“E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino tal, que não será destruído.” (Daniel 7:14)

Jesus tem um Reino que é de domínio eterno. Quando Jesus disse que não era deste mundo, do reino da Terra, Ele estava falando de shalim, uma palavra hebraica que identifica que Ele não era daqui porque Ele não era enfermo, Ele não tinha doenças em nenhum nível, a vida dEle não estava plugada no reino da Terra. Ele pertencia a outro Reino.

Ele disse que as pessoas que são apegadas a este mundo estão doentes e precisam de libertação. Muitos são agarrados a este mundo. Isso não significa que você não vá viver muito, mas você vai viver muito para servir a Ele e trabalhar para o Reino que não tem fim.

Você pode ser uma surpresa na mão de Deus. Você pode ser levantado como um poderoso líder, pregador, Pastor, Apóstolo. Você mudará a história do território que você vive.

Você pode estar dizendo que muita coisa ainda não aconteceu, mas saiba que na hora que Deus quer, Ele faz. Se você ainda não recebeu tudo que você pediu, é porque você está sendo preparado para receber.

Enquanto isso, aprenda que você não é daqui. Você pode se casar, ter filhos, se alegrar, se entristecer, passar pelas situações desta vida, mas não se esqueça: Você é do Céu e quem é do Céu, vive o Céu na Terra. Jesus orou e disse: Seja feita a tua vontade assim na terra como ela é feita no céu.

Não esteja preocupado com as coisas deste mundo, você não é daqui, você é do céu. O Senhor, porem, por misericórdia e graça lhe dará coisas que você nem imagina. O Senhor lhe dará conquistas no sobrenatural. O milagre chegará. Você experimentará milagres

Este mundo, esta herança deste mundo não é para nós, porque não somos mais doentes, estamos curados. Você não é mais mundano, é crente. Você possui a vida de Deus e a essência da vida do Pai.

A raiz de enfermidade foi quebrada pelo Messias, pois ele não é da Terra, mas do Céu. Ele quer entrar na geografia da sua alma e implantar a saúde do Céu, a essência do Pai. Essa é a verdadeira Reforma, aquela que traz cura, uma genuína mudança e transformação dentro de você, na sua natureza.

O Senhor quer limpar você completamente, quer deixá-lo completamente sarado. Toda frieza espiritual e toda doença emocional serão apenas ponte para você ter uma experiência sobrenatural. Você será curado e será referência para tantos outros. Através de você, o Senhor curará a sua geografia.

Você é aquele que caminha na ponte que sai da morte para a vida. Jó viveu 41 capítulos de tribulação e um capítulo de restituição. Mas a restituição chegou e ela foi muito além do que ele podia imaginar. O Senhor mudará a sua sorte. Jó disse que mesmo que ele perdesse tudo nesta terra, ele tinha uma certeza: O meu Redentor vive!

Você é filho, você é limpo, e Deus o usará para o sobrenatural, pois você não é deste mundo, você é do Céu. Você é uma geografia curada.

Apóstolo Renê Terra Nova

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2