Ministrações
Congresso de Consolidação 2016
Home Fotos Vídeos Fruto Fiel (escala) Ao Vivo

Boas-vindas!

O Congresso de Consolidação é um Congresso nosso, interno, portanto um tempo muito especial que não pode ser desperdiçado. Afinal, somos a seleção de Deus para transformar a nossa geração.

Neste tempo especial, haverá direções que nos farão mergulhar mais em Deus e nos levarão a novos rumos na Visão. Ao término, estaremos mais consolidados e convictos de que somos líderes de êxito aprovados por Deus, pois nosso trabalho para o Reino é para exaltar o nome dEle.

Acreditamos que nestes cinco dias, os céus da nossa cabeça receberão decretos proféticos e nossas mentes serão ministradas por uma visão que vem do coração do Pai para nós, os Seus filhos.

Quero lembrar aos queridos que a Visão Celular no Modelo dos 12 é uma Visão Apostólica, e, neste Congresso, receberemos instruções necessárias para ampliação do nosso território. Não podemos nos conformar com o que já alcançamos. É verdade que estamos agradecidos, mas não satisfeitos.

No MIR, recebemos muitos ensinamentos bíblicos para sairmos da mesmice e avançarmos rumo à direção que Deus tem para nós. Para isso, todas as instruções que já foram agregadas, precisam ser colocadas em prática na nossa vida e liderança. Não podemos caminhar como neófitos em alguns quesitos, pois somos preparados para a boa obra que o Senhor nos confiou.

Vamos sedimentar o conhecimento e romper com alguns níveis de ignorância, que ainda insistem em permear nosso território ministerial. Deus nos chamou para conquistarmos a nossa casa, nossos familiares, amigos, colegas... Todas as vidas que passarem por nós têm que ser marcadas pelo amor do nosso Senhor.

Ao mergulhar neste Congresso, selecionamos desde o louvor até os anfitriões e preletores, pensando sempre em proporcionar o melhor a você que quer crescer no Reino de Deus. Cremos que será um tempo no qual vamos alinhar o nosso perfil e nos colocar na posição de autoridade, despidos de autoritarismos, exatamente como deve ser o caráter de um homem e de uma mulher de Deus que primam pelo serviço de excelência.

Somos Visão Celular no Modelo dos 12, temos que primar pelos ensinos que nos façam caminhar na proposta que temos recebido do Pai para termos maior êxito no lidar do discipulado e das nossas Equipes de 12.

Já somamos 18 anos na Visão, e é verdade que estamos consolidados. Mas não podemos esmorecer, pois o Senhor conta conosco para continuarmos avançando e fazendo da nossa Nação, uma Nação de embaixadores, de líderes que sabem para onde estão indo e como devem conduzir, com maestria, o rebanho que Deus nos confiou.

A Visão exige muita responsabilidade, e, para isso, vamos desenvolver o caráter do nosso povo, galgando maiores territórios. Assim, vamos nos alegrar ao ver nascer uma nação de sacerdotes. Como? Através da sua vida, discípulo aprovado, líder de Célula de êxito, e de cada Pastor e Apóstolo que têm somado conosco, dando o seu melhor para Deus.

Não perdemos o foco, pelo contrário, estamos in loco, dentro de casa, cuidando do que é nosso, e, nessa proposta, levantaremos homens e mulheres de Deus, sacerdotes e sacerdotisas santos, afinal, nosso tema é: Reforma, um convite ao Discipulado para curar nossa Geografia. Isso significa que nosso Altar foi restaurando e que agora precisamos trabalhar.

Essa é a nossa responsabilidade. Responsabilidade minha e sua. Na verdade, mais que uma responsabilidade imposta, é uma verdadeira missão que decidimos abraçar para, de acordo com o perfil da Palavra, entrar no melhor tempo das nossas vidas.

Bem-vindo a um tempo no qual seremos poderosamente libertos, curados, restaurados e incentivados a manter o caráter da Visão com a responsabilidade de vivermos uma Reforma que revolucionará a nossa vida e o Reino de Deus.

Apóstolo Renê Terra Nova

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2