Notícias
Congresso de Homens 2015
Home mod01 aovivo Fotos Vídeos

 

Homens com as emoções curadas curam suas famílias

26 de Novembro de 2015

Segunda manhã de Congresso de Homens 2015 foi marcada por restauração na alma dos Sacerdotes

Mesmo com uma manhã nublada e chuvosa em Manaus, os homens participantes do Congresso de Homens 2015 vieram em peso para mais uma reunião, desta vez no Templo do MIR. A manhã de Quinta-feira, 26, foi extremamente impactante para todos os que estiveram presentes.

Os homens, rendidos em adoração, louvavam e exaltavam ao Senhor junto com Apóstolo Gilmar Britto. Apóstolo Arão Amazonas ministrou sobre ideologia de gênero e a sodomização da sociedade. Com vídeos ilustrativos, mostrou como o mundo tem sido influenciado por ideias humanistas sobre a sexualidade e o perigo que as crianças têm corrido ao ter ensinamentos errôneos nas escolas.

Encerrando a manhã, Apóstolo Renê Terra dissertou sobre a responsabilidade do homem no casamento e em como o esposo tem a responsabilidade de curar suas esposas no tratamento físico e emocional. “A Igreja, a Célula e seu ministério não são maiores que a aliança. O seu casamento e sua aliança são as coisas mais importantes na sua vida. Você vai voltar um sacerdote curado, um homem de verdade”.

A importância de buscar a Deus juntos é fundamental para o relacionamento. É fundamental para a saúde do relacionamento a leitura da Bíblia e oração juntos, pois o homem é responsável por curar as emoções da esposa. “O marido não é culpado pelos problemas emocionais da esposa, mas ele é totalmente responsável pela cura dela”. Apóstolo Renê ainda continuou: “A cura nas emoções dos homens precisa ser verdadeira para que ele conduza a aliança em santidade e sare a sua esposa e os filhos”.

Centenas de homens se renderam orando, clamando e chorando para que o Senhor restaurasse seus casamentos, e todos os tipos de abusos emocionais fossem arrancados de suas vidas e emoções. Juntos foram para o Altar derramar suas emoções e juntos profetizavam e oravam para que o mundo espiritual fosse alterado em suas geografias específicas.