Notícias
Congresso de Homens 2015
Home mod01 aovivo Fotos Vídeos

 

Uma noite extraordinária

26 de Novembro de 2015

Apresentação das caravanas, momento de honra e Ato Profético a favor de Israel marcaram a noite de encerramento do Congresso de Homens 2015.

Beatriz Teixeira

O Congresso de Homens 2015 chegou ao fim, mas o que Deus fez no coração de cada sacerdote certamente será eterno. Foram dias de ensino, louvor, adoração, edificação, confronto, quebrantamento, comunhão, choro e grande regozijo.

A noite de encerramento teve uma programação intensa e muito ungida. Depois do louvor, a apresentação das caravanas mostrou que o Congresso foi prestigiado não apenas pelos 26 estados brasileiros e Distrito Federal, mas também pelas nações: Japão, Portugal, Coreia, Venezuela e Estados Unidos.

Em um momento solene e muito emocionante, Apóstolo Marcel Alexandre, em nome da Equipe de 12, honrou o Apóstolo Renê Terra Nova e lembrou que assim que a Rede de Homens foi instalada no MIR, surgiu o sonho de reunir tantos sacerdotes em um Congresso específico. Lembrou também dos longos anos de caminhada juntos e como é bom servir a Deus e ouvir os profetas.

“A nossa história já corre por mais de 20 anos. Chegamos e sonhamos junto, e acreditamos no Deus que o chamou. Se um líder sabe para onde vai, ele é seguido. Sabemos que há uma diferença entre correr com um homem de vinte e poucos anos e com um de cinquenta e poucos, mas nós como homens de verdade, queremos honrá-lo porque honra e respeito não envelhecem e não caducam nunca”, disse.

Em seguida, os 12 e toda a Igreja se moveram para entregar uma oferta ao Apóstolo Renê, que imediatamente anunciou a doação de todo o valor para Mariana, Minas Gerais, onde recentemente aconteceu a quarta maior tragédia ambiental do mundo.

Amigos de Sião

Fechando este Congresso tão extraordinário, foi realizado um Ato Profético a favor de Israel. Muitas músicas de Sião foram cantadas e todos tremularam a bandeira de Israel, orando pela paz de Jerusalém e para Deus abrir portas a fim de levarem a família a Sião na Festa dos Tabernáculos 2016.

O Apóstolo Renê também pediu que a bandeira do Brasil fosse levantada e declarou que Israel e Brasil andarão juntos, que o Brasil ama Israel. “Divulgue esses vídeos, essas fotos nas redes sociais, declare seu amor e seu apoio a Israel, pois somos amigos de Sião.”