Notícias
Congresso de Homens 2015
Home mod01 aovivo Fotos Vídeos

 

Homens instruídos para ouvir a voz dos seus mentores

24 de Novembro de 2015

Homens instruídos para ouvir a voz dos seus mentores Na segunda noite do Congresso de Homens 2015, os sacerdotes entenderam que precisam ouvir o conselho do líder.

Alessandro Bandeira

Homens capacitados para ampliar os territórios de Deus na Terra. Esse foi o principal enfoque da segunda noite do Congresso de Homens, nesta Quarta-feira, 25, no Templo do MIR, onde um verdadeiro mover de ensino e unção impactou a vida dos congressistas vindos de vários lugares do Estado do Amazonas e do Brasil.
Dando continuidade à ministração baseada em Êxodo 18:21-25, o Apóstolo Renê Terra Nova enfatizou que todo sacerdote deve atentar para a voz de seu mentor. O exemplo abordado teve como base a vida do sogro de Moisés, Jetro, que instruiu o líder sobre a melhor decisão para coordenar os projetos de Deus na vida do povo hebreu.
"Devemos treinar nossos ouvidos para receber uma palavra de destino. Moisés atendeu à palavra de seu mentor e decidiu trabalhar com homens capazes, homens de verdade. Quero dizer que encontraremos homens que serão chefes de mil e conquistadores de grandes coisas para Deus".
A penúltima noite do Congresso encerrou debaixo de um mover de intercessão e profecias. Os homens de valor adoraram e declararam que o Senhor é o centro de seus corações.
LOUVOR - A noite foi também de muita adoração e honra a Deus, com a presença do Quarteto Gileade, do Estado de Goiás, que esteve pela primeira vez no MIR, entoando, a capela, canções ao Senhor.