Notícias
Congresso de Homens 2015
Home mod01 aovivo Fotos Vídeos

 

Homens sábios para administrar o futuro

24 de Novembro de 2015

not151124a 1Ensinamento e exortação marcaram a primeira reunião de homens durante o Congresso 2015

Larissa Melo

Nesta Quarta-feira, 25, o Classic Hall ficou pequeno para tantos homens durante a primeira reunião da manhã do Congresso de Homens 2015. Apóstolos, Pastores, líderes e discípulos de todo o Brasil estiveram atentos para receber mudanças em suas vidas pessoais e ministeriais.

E para iniciar a manhã de programação, Apóstolo Gilmar Britto entoou louvores de adoração e Apóstolo Arão Amazonas ministrou sobre a sodomização da sociedade. Baseado na vida de Jó, no capítulo 31, mostrou a perseverança e integridade do coração de um homem que desviava seus olhos o pecado e da cobiça pelas mulheres. Nos dias atuais, onde a imoralidade está impregnada, ensinou que é necessário criar muros de proteção para a Igreja. "A imoralidade destrói a nossa prosperidade. Precisamos pôr nossos olhos em Deus para não sermos saqueados", exortou.

Apóstolo Renê, finalizando a manhã, com toda sabedoria,ministrou sobre a importância de formar gerações sábias a fim de construir lideranças inteligentes no futuro. "A gerência do seu trabalho hoje dirá como será o seu resultado amanhã. Todos que sonham com um futuro têm um projeto no presente", ressaltou.

Os homens, atentos, ouviam as palavras de instrução de seu Pastor e foram instruídos a sonhar para mudar o futuro. "Assim como no livro de Joel 2, os nossos jovens terão visões e nossos velhos voltarão a sonhar! O homem morre quando para de sonhar e não quando perde a vida. Um líder precisa de um sonho para mudar seu destino. Traçar metas para o ministério, focar nos objetivos,oração e conselhos sábios são chaves para o êxito ministerial. Pastores e líderes, mantenham-sefirmes, e o Senhor os prosperará".

Apóstolo Renê ainda profetizou: "O Reino se move onde existem homens de verdade e eu profetizo que, nos próximos dois anos, será levantada uma geração de homens que têm o coração em Deus e não se atrapalham em nada no caminho".

Este é apenas o começo do Congresso para você, homem. Deus ainda tem muito mais para derramar sobre sua vida. Não perca por nada esse tempo edificante.