Notícias
Congresso de Homens 2015
Home mod01 aovivo Fotos Vídeos

 

Sacerdotes: Homens de verdade!

24 de Novembro de 2015

not151124a 1Na primeira noite do Congresso de Homens 2015, o Templo do MIR ficou lotado de sacerdotes que foram desafiados a serem homens de verdade

Beatriz Teixeira

As expectativas foram superadas na primeira noite do Congresso de Homens 2015, nesta Terça, 24. O Templo, lotado, estava lindamente ornado, tanto com a decoração clássica quanto com a presença de sacerdotes tão bem apresentados com a melhor vestimenta que um homem pode ter: um coração sedento por Deus.

No louvor, na orquestra e na dança, apenas levitas homens conduziram o cerimonial do Culto e a multidão de sacerdotes respondeu com o melhor grito de júbilo, a melhor adoração e o melhor ouvido atento à poderosa ministração da Palavra.

Como sempre, o Apóstolo Renê Terra Nova trouxe uma palavra inédita e desafiadora. Utilizando o texto bíblico de Êxodo 18:21, ele mostrou que, ainda hoje, o Senhor quer levantar homens de verdade. “O conselho de Jetro foi claro: Moisés deveria procurar homens capazes, tementes a Deus, homens de verdade, que odeiem a avareza. Homens cheios de dons e talentos, que temem ao Senhor, que têm caráter, que odeiam a avareza. Homens de verdade!”.

Após a ministração, os homens ouviram do Apóstolo Renê Terra Nova palavras diretas de libertação, cura e restauração: “Você é o homem de verdade que Deus procura. Apesar de você ter sido muito maltratado emocionalmente, por amor a Yeshua, você tem se mantido firme, porque você entendeu o propósito!”.

No final, Apóstolo Marcel Alexandre orou pelos sacerdotes, pedindo ao Senhor que levante homens de verdade, radicados na Palavra, que revolucionam sua liderança e a Nação.