Notícias

Com estreia marcada para 03 de Dezembro, Quarto de Guerra vai mostrar que “para vencer uma guerra, é necessário usar as armas corretas"

Beatriz Teixeira

Manaus teve o privilégio de receber na noite desta Segunda, 16, a première nacional do filme Quarto de Guerra, sucesso de bilheteria nos Estados Unidos. Pastores e líderes de diversas Igrejas da cidade lotaram a sala do cinema e receberam as boas-vindas do Pastor Gilsemar Silva, diretor da Canzion Brasil, distribuidora do filme em solo brasileiro.

O filme conta a história de um casal, Elizabeth e Tony, que, apesar de terem uma vida confortável, vive em crise de relacionamento. A família está desajustada, pois a filha de 10 anos percebe que seus pais estão à beira do divórcio. Um dia, porém, Elizabeth conhece uma senhora que lhe apresenta uma maneira diferente de enfrentar suas guerras e, a partir deste momento, decide depositar a sua fé no poder da oração.

Dos mesmos produtores de À Prova de Fogo, Desafiando Gigantes e Corajosos, o filme surpreende, impacta e desperta o desejo ardente de buscar ao Senhor através da oração. “Fizemos esse filme para inspirar, desafiar e motivar as pessoas a combater as batalhas da melhor maneira possível“, disse o diretor e ator Alex Kendrick.

Ao lado da família, o Apóstolo Renê Terra Nova assistiu ao filme e comentou: “Um dos melhores filmes Gospel que já assisti! Edificante, inteligente, divertido e, por outro lado, desafiador! Incentivo cada Igreja a comprar os lugares nas salas dos cinemas. Muito bom! Recomendo!”.

A estreia nacional está marcada para 03 de Dezembro, na rede Cinépolis.Convide sua família, discípulos, amigos, pessoas que estão enfrentando alguma situação difícil e prepare-se para ser muito impactado.

Curta a página e assista ao trailer em facebook.com/quartodeguerra