Notícias

O dia 16 de Novembrode 2001 ficou marcado na história do MIR como o dia que uma nova chave virou na vida do Apóstolo Renê Terra Nova. Em uma noite de muita unção durante a Conferência Profética realizada em Belo Horizonte, os Apóstolos Neuza Itioka, Valnice Milhomens, Cindy Jacobs, Mike Shea e Harold Caballeros confirmaram sobre a vida de Renê Terra Nova a legitimação de Apóstolo de Avivamento.

Em 2015, ano que marca os 25 anos da chegada da Família Terra Nova a Manaus, Apóstolo Renê relembra um fato interessante: "Quando eu vim para Manaus, a primeira palavra que lançaram sobre a minha vida foi: 'Nós te enviamos (essa palavra é 'Apóstolo') para Manaus como nosso missionário', ou seja, 'Apóstolo, vai fazer a tua missão'. Eu vim, fiz, estou fazendo e hoje sou reconhecido como Apóstolo da nação brasileira e nações".

A confirmação de Apóstolo das nações foi mais uma vez homologada durante o Congresso Anual da Coalizão Apostólica Internacional, ICAL, realizado na última semana, no Texas. O Apóstolo Renê Terra Nova foi apresentado como Apóstolo Embaixador, alguém que tem dedicado suas forças não apenas para levantar uma Geração Apostólica, mas para cuidar de Apóstolos no Brasil e nações.

Como Ministério Internacional da Restauração e Visão Celular no Modelo dos 12, alegramo-nos pelas conquistas nestes 14 anos de unção apostólica. Não somos apenas filhos e discípulos, somos o selo do seu apostolado!

Receba nosso amor, carinho, respeito e gratidão por tudo o que o senhor tem derramado em nossas vidas. Sua vida é modelo de doação, de serviço incansável, que busca, em primeiro lugar, ver o aumento do Reino que não terá fim.

A nossa oração é para que o Senhor Deus Todo-Poderoso o abençoe e o guarde, multiplicando sobre sua vida unção, graça, sabedoria, inteligência, conhecimento, revelação, discernimento e amor.

Dos seus filhos e discípulos do MIR, do Brasil e das Nações.