Notícias

A quarta edição do Congresso de Homens acontece nos dias 24 a 26 de Novembro, no Templo MIR

Francieme Costa

"Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor. O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel." (Salmos 128)

Ser um sacerdote é a missão de todo homem, mas para cumprir essa missão com excelência e vencer as crises que surgem no decorrer da vida, é necessário temer a Deus e andar nos Seus caminhos. Isso, para um homem, significa ser curado. Por isso, neste mês de Novembro, nos dias 24 a 26,o MIR abre as portas para receber esses príncipes em um tempo muito especial só para eles.

O Congresso de Homens em 2015 chega à quarta edição, reunindo os sacerdotes que a cada ano mergulham para aprender mais de Deus e alcançar níveis maiores de libertação, cura, ensino e aprendizagem, visando ser a expressão da glória do Pai aqui na Terra e terem famílias saudáveis que honram e exaltam ao Senhor.

Sabemos que uma família ajustada depende, primeiramente, de um sacerdote ajustado, curado, temente a Deus e que ensina aos filhos os princípios estabelecidos na Palavra. Para este homem que teme o Senhor, a promessa é a de que ele será "Bem-aventurado... comerá do trabalho das suas mãos; feliz será, e tudo lhe irá bem. A sua mulher será como a videira frutífera aos lados da sua casa; os seus filhos como plantas de oliveira à roda da sua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor. O Senhor o abençoará desde Sião, e ele veráo bem de Jerusalém em todos os dias da sua vida.E verá os filhos de seus filhos, e a paz sobre Israel." (Salmos 128)

Promessas bíblicas são decretos que se cumprem na vida daqueles que decidem viver o sacerdócio estabelecido por Deus. Estes têm a alegria de gerar filhos saudáveis e que amam a Deus na mesma proporção que aprenderam dentro do lar. Isso porque tudo o que a família precisa para viver a vida em abundância prometida na Palavra é seguir o modelo de sacerdócio instituído pelo Pai.

Apóstolos, Bispos, Pastores, Líderes e Discípulos, agendem esses três dias com Deus e mergulhem nas águas de avivamento e no banquete que já está preparado para vocês. E não venha receber sozinho. Aquilo que é bom, devemos compartilhar com outros para que tenham o mesmo privilégio de crescimento que estamos recebendo.

Aguardamos vocês!

 

O quê: Congresso de Homens 2015

Quando: 24 a 26 de Novembro

Onde: Templo MIR

Inscrições: Clique aqui