Notícias

Sacerdotes Curados vencem a crise com testemunho é o tema da quarta edição do evento 

Beatriz Teixeira

Novembro é um mês muito especial para os homens. Além da campanha do Novembro Azul, que enfoca o cuidado com a saúde e a prevenção ao câncer de próstata, é o mês que o Ministério Internacional da Restauração realiza o Congresso de Homens.

A quarta edição do evento acontece nos dias 24 a 26 de Novembro, no Templo MIR, e aguarda a participação de congressistas de Manaus, do Amazonas e de diversos estados brasileiros.

O Congresso tem o objetivo de edificar homens, dando-lhes ferramentas para serem homens de honra, que exercem o sacerdócio de forma integral, na família e em todos os setores da sociedade.

É por isso que os temas escolhidos nas edições anteriores sempre abordaram os assuntos sacerdócio e honra. Homens curados com o Sacerdócio Aprovado, Geração de Sacerdotes movidos na Inteligência Emocional e Homens de Honra transformam sua Geração foram temas que despertaram os homens a viver o modelo de sacerdócio ensinado pela Palavra de Deus.

Neste ano, o tema Sacerdotes Curados vencem a crise com testemunho promete conduzir os homens a um nível ainda maior de crescimento e amadurecimento, mostrando que o sacerdote curado não apenas vence a crise, mas deixa a marca de um testemunho irrepreensível.

Serão três dias de ensino, comunhão, confronto, conserto, edificação! Manaus, a Terra do Avivamento, aguarda você e seus discípulos! 

 

O quê: Congresso de Homens 2015

Quando: 24 a 26 de Novembro

Onde: Templo MIR

Inscrições: Clique aqui