Notícias

No dia da comemoração das Bodas de Prata do MIR, Segunda, 26, a Apóstola ValniceMilhomens enviou, em vídeo, a sua homenagem aos Apóstolos Renê e Marita Terra Nova, extensiva à Família Ministério Internacional da Restauração.

E aproveitando a data profética, em que o Jubileu de Prata do MIR se une ao Jubileu de Ouro de Israel, a Apóstola Valnice, que tem sido, desde o início do ministério do Apóstolo Renê, um precioso referencial, emitiu decretos proféticos em direção ao MIR.

Confira, na íntegra, as palavras liberadas pela Apóstola Valnice e receba no seu coração e ministério as bênçãos emitidas. 

Amado Apóstolo Renê, amada Apóstola Marita, amada Família Ministério Internacional da Restauração,

Que alegria, que gozo, que gratidão, poder unir-me hoje às vozes dos milhares que se unem para levantar diante de Deus uma prece de gratidão, uma palavra de exaltação pela existência deste Ministério.

Quando paramos para recordar o início do MIR, sua trajetória ao longo de 25 anos, do nosso coração brota uma explosão de gozo e de gratidão ao Altíssimo. Verdadeiramente, a bênção de Iavé tem estado sobre os amados.

E esta comemoração do jubileu de Prata é algo muito importante, porque prata fala da Redenção, Jubileu da Redenção. Mas, também esse Jubileu de Prata coincide com o Jubileu de Ouro no calendário de Israel. E ouro fala das marcas da divindidade.

Jubileu fala de uma proclamação de retorno a tudo quanto foi perdido, de uma libertação plena. E o MIR, posso dizer, traz sobre si as bênçãos da Redenção e das marcas do caráter divino, do Jubileu de Prata e do Jubielu de Ouro.

Profetizo que tudo quanto foi construído ao longo de 25 anos seja apenas uma plataforma para o que será edificado daqui para frente, numa base sólida, abrangente, sendo luz e bênção para todas as nações da Terra.

Quero expressar o meu amor ao Apóstolo Renê, à Apóstola Marita, que os considero como filhos, porque intercedo e me regozijo com todas as conquistas, e o meu amor a toda esta linda família do MIR.

E ainda neste espírito de Jubileu, pensando nas bênçãos advindas dele, escrevi algumas proclamações e queria apenas tocar nelas. Proclamo sobre o MIR:

1. Bênção da liberdade plena
Bênção da libertação plena, não apenas a vivida por cada membro dessa Família, mas o MIR se torna cada vez mais um canal mais profundo, abrangente e fiel desta libertação.

2. Possessões, restauração

Este é o ano de possuir, de restaurar tudo aquilo que, porventura, o inimigo tenha roubado. Aonde quer que este Ministério chegue, que leve essa bênção da plenitude da prosperidade que há em Cristo Jesus.

3. Restauração familiar

Bênção da restauração total para a sua família. O Apóstolo Renê e a Apóstola Marita são referenciais de família para toda a Terra e que esse referencial atinja um número cada vez maior de famílias.

4. Repouso total de suas próprias obras

Um ano de repouso total de suas próprias obras. Que todo cansaço desapareça, que venha o repouso e o refrigério que vem da bênção de Iavé, que enriquece e não acrescenta dores.

5. Aumento

Que em tudo em que puserem a mão, prospere, toda obra aumente. Aumento de discípulos, aumentode energia, aumento de alegria. Haja aumento em todas as áreas da vida de toda esta Família e de todos quantos por ela são alcançados.

6. Segurança

Que haja segurança divina de Iavé no entrar, no sair e em tudo quanto faz e está, e aonde quer que vá, possa ser a marca de cada um dos amados.

7. Bênção tríplice

É o ano da bênção tríplice! O que foi semeado no ano passado serve para este ano, serve para o outro ano, e que esta bênção tríplice sobre tudo o que diz respeito ao MIR seja um presente de Deus neste Jubileu.

Um beijo no coração de cada um, um forte abraço e a expressão do meu profundo amor por todos Apóstolos: Renê, Marita, seus discípulos. Que Deus os multiplique de uma forma maravilhosa.

Que Deus os abençoe e os guarde, que Iavé faça resplandecer o Seu rosto sobre todos, que a graça, a misericórdia, a paz, a bondade e a plenitude de Iavé estejam sobre todos, trazendo aquele profundo shalom no espírito, na alma e no corpo.

Apóstola ValniceMilhomens