Notícias

Bom é ser Criançaenceramento city

Uma tarde de muita alegria, diversão e louvor. Assim foi a Rede de Crianças do MIR, no Sábado, 17. O tema Bom É Ser Criança foi explorado ao máximo. Cerca de 500 crianças da Igreja e da comunidade encheram o Templo com louvor ao Senhor e inundaram a área exterior com seus sorrisos e gritos de alegria. 

A tarde foi um sucesso graças à parceria com o Serviço Social do MIR, sob a coordenação da Pastora Neide, e ao apoio de empresas parceiras. As crianças participaram de brincadeiras direcionadas, se divertiram em camas elásticas e brinquedos infláveis, ganharam brindes e um lanche maravilhoso. 

Enquanto as crianças brincavam, a Apóstola Regina Vasconcelos deu uma palavra aos pais sobre a importância de levar seus filhos à Igreja, de inculcar neles os princípios da Palavra e de viver o Reino deDeus. "Vivemos dias maus, onde o inferno se levanta para tentarengolir essa geração, para formar mentes abertas à sua dominação. O mundo coloca nas mãos das crianças drogas e armas. Mas nós vamos colocar nasmãos de cada criança uma Bíblia e ensiná-las a mergulhar no amor de Deus", disse. 

A Rede de Crianças convida todos os pais do MIR a trazerem seus filhos ao Culto da Rede, que acontece todos os sábados, às 16h. Esse é umespaço especial para a sua criança, onde há uma palavra direcionada, muita música e dança, reunião de Células e discipulado. 

Invista no seu filho! E, certamente, quando ele crescer não se desviará docaminho do Senhor.

not151002a 3not151002a 2