Notícias

enceramento city

Francieme Costa 

Apóstolo Renê Terra Nova não ministrou na manhã de encerramento da CITY, na Quinta, 01, apenas liberou decretos proféticos sobre os peregrinos. Como Pastor, apascentou a vida das ovelhas e ensinou sobre a importância de cuidarmos uns dos outros e nos posicionarmos corretamente no Reino de Deus. Afinal, somos reformistas e não caminhamos como rebeldes. Fomos chamados para suportar um ao outro em amor. Nossa vida não pode ser profana para não vermos Deus fechar a porta da graça sobre nós e abrir a porta do juízo. Logo, não podemos caminhar como carnais.

Discorrendo sobre as Festas Bíblicas, Apóstolo Renê Terra Nova explicou a importância de celebrar cada uma delas nas Igrejas. "Todas as Festas Bíblicas são importantes e nos levam a níveis espirituais tremendos. Não somos judeus, mas temos um judeu dentro de nós, Yeshua, e Ele quer que celebremos as Festas. Dentre elas, Tabernáculos foi a festa na qual o Messias nasceu. Estarmos aqui em Jerusalém estes dias é profético", explicou Apóstolo Renê Terra Nova.

O Ato Profético mostrando Lutero e Calvino como grandes reformistas, intensificou os ensinamentos sobre Reforma nestas três manhãs e também durante toda a Festa dos Tabernáculos. Foi retratado também que Lutero e Calvino apesar de terem sido grandes reformadores, não tinham a visão de Israel, mas nós, os novos reformadores, amamos Israel e temos a visão de amor por esse povo.

A CITY entregou ao Apóstolo Renê Terra Nova o prêmio de reformador desta geração. E Israel também entregou um prêmio ao Apóstolo Renê por todo amor em trazer a Siãoperegrinos não apenas do Brasil, mas das nações.

Descrever o que aconteceu nesta manhã em uma matéria seria impossível, mas os frutos falarão o que palavras não expressam.

not151002a 3not151002a 2not151002a 4not151002a 1