Notícias

ministracao ap rene

Francieme Costa

Na noite de Quarta, 30, terceira noite da Festa dos Tabernáculos em Jerusalém, Apóstolo Renê Terra Nova ministrou a palavra de prosperidade. Foi a segunda vez que ele teve a oportunidade de compartilhar a Palavra de Deus na festa realizada pela ICEJ e que reúne cristãos de mais de 120 países. A primeira ministração ocorreu na abertura da Festa, Domingo, 27, no deserto de EinGedi, onde ele foi o preletor principal. Confira a ministração. 

Ministração
Tabernáculos traz a chuva da prosperidade
Apóstolo Renê Terra Nova


O Eterno nos convida para vir à Festa dos Tabernáculos e é Ele mesmo quem nos traz. E quando cumprimos, vindo à Festa dos Tabernáculos, saímos daqui com a chuva da prosperidade sobre a nossa vida, família, trabalho, ministério, e, em todas as áreas, virá uma nuvem de prosperidade. 

Em Zacarias 14, o Senhor diz que quem subir à Festa dos Tabernáculos terá a sua família abençoada. Acredito que a partir daqui, a nossa geografia, a nossa família não serão mais as mesmas, porque voltaremos com a chuva da prosperidade sobre a nossa cabeça. 

Acredito no que está declarado na Palavra, em Deuteronômio 16, quando o Senhor diz que todos que ascendem a Tabernáculos não devem aparecer de mãos vazias, o que significa que o próprio Senhor coloca uma semente na nossa mão. E quando Deus coloca uma semente nas nossas mãos, é porque Ele mesmo tem uma colheita preparada para ela. 

A terra não recebe ordem, recebe sementes. Não adianta dar ordem à terra, é preciso plantar sementes nela. E nenhum território é mais poderoso para receber sementes do que a terra de Israel. 

Deus mudará as finanças da sua família. E nos próximos anos, você não terá problemas financeiros para vir à Festa. 

Os homens governam a Terra, mas Deus governa todas as coisas, o Planeta, as nossas vidas e a nossas nações. O decreto que recebemos hoje de que pode abrir uma nova Embaixada não se cumprirá, em nome de Yeshua. Israel vive e será sustentada dia a dia por Deus, lembrando que a Palavra diz que não passaremos pela mesma angústia duas vezes. 

Estamos diante de homens e mulheres de avivamento, que raciocinam por princípios. E agindo Deus, quem impedirá?! É Ele quem toma a causa da nação de Israel e de todas as que buscam a Sua face.

Entrar em Tabernáculos é mergulhar em um portal aberto de chuva de prosperidade. E quando plantamos uma semente, plantamos o que cremos e damos uma ordem para o futuro. Qualquer agricultor sabe que quando planta uma semente, emite uma ordem para o futuro. E hoje a semente que estamos plantando é de que a nossa família virá à Festa dos Tabernáculos em 2016, cujo tema é Para todas as Famílias da Terra. As famílias da Terra reconhecerão que Deus levantou esta nação como um sinalizador. Quem planta nesta terra abre direito e legalidade para fazer uma grande colheita. 

Plantaremos uma semente no presente que atrairá um futuro de êxito para nossa geografia. Todos que estão aqui passarão por uma mudança financeira. O Deus de Israel não Se equivoca nas Suas promessas. Somos legítimos reformistas de uma grande colheita, de uma extraordinária colheita. 

Entramos em Tabernáculos, cruzamos o portal e é o próprio Deus quem nos dá esse direito. Esse é um dos mantos da Festa dos Tabernáculos para quem cumpre a ordem do Senhor. E, porque não estamos nos apresentando diante dEle de mãos vazias, antes estamos plantando a semente que Ele mesmo nos deu, faremos uma colheita a 100 por um. E os próximos 12 meses serão proféticos para nossas vidas.