Notícias

city manha

Francieme Costa 

A manhã de Quarta, 30, na CITY, foi marcada por momentos muito especiais. O louvor da ICEJ trouxe o Céu à Terra. Eddie James, um dos levitas convidados para a Festa dos Tabernáculos, conhecido pelo seu jeito agitado e que coloca todo mundo para pular, foi para o teclado e cantou, em espanhol, 'Te amo'.

Eddie James realiza um trabalho muito lindo no estado da Geórgia, na América, resgatando das ruas crianças e adolescentes. "Alguns, literalmente, estavam mortos e foram trazidos à vida. Viciados em drogas por 8, 10, 15 anos e quando encontraram Jesus, a mesma paixão que tinham pelas drogas passaram a ter por Jesus", testemunhou.

Apóstolo Renê Terra Nova, o idealizador da CITY, começou honrando Yeshua, Aquele que é o Motivo do nosso louvor em Jerusalém e falou que não podemos ser tradicionais, pelo contrário, onde estivermos, a glória de Deus tem que se manifestar e o prazer de congregar juntos deve ser para receber mais e mais da presença de Deus.

"Somos chamados por Deus para sermos reformistas e transformarmos ao nosso redor tudo que está desordenado. Precisamos andar pelo princípio, sendo um como Deus nos ensinou através de Jesus. Assim deve ser nossa caminhada. E podemos não ser tudo o que as pessoas precisam como líder, mas somos aqueles que Deus confiou para cuidar da vida deles", disse o Apóstolo Renê ao falar sobre Reforma.

E continuou: "A Reforma vem para nos fazer andar de acordo com a vontade de Deus e não de acordo com as tradições humanas, como descrito em Hebreus 9:10-12. Os discípulos não podem nos ver como uma simples pessoa em suas vidas, mas como homens de Deus que serão usados para transformar o caráter deles, porque Deus não quer homens e mulheres descarados, desprovidos do caráter dEle. Não podemos nos acostumar com a tradição. Quando a tradição entra, o espírito de morte chega. Quando a renovação entra através da Reforma, a vida de Deus é estabelecida e as vidas são marcadas pelo sobrenatural".

 

Ministração
Reformistas vencem a tradição
Apóstolo Renê Terra Nova


Um reformador não pode caminhar falando tolices e andando como se fosse um menino bobo. Há novos convertidos que não entendem como o seu Pastor fala tantas bobagens, tantas tolices. Quanto tempo faz que você não se senta à mesa com os seus 12 para refazer as forças e não para falar tolices? É tempo de reforma!

Se você entender a importância de reformar a sua vida, tudo mudará. Reforma é o impacto que se causa em ambientes viciados. Há pessoas que caminham com você não porque gostam de você, mas porque gostam do que você tem. Chegamos à conclusão de que nossos ambientes estão viciados. Criamos culturas próprias que nada têm a ver com os princípios de Deus. Esquecemos que Deus não está nas nossas tradições.

Conceitos particularizados não expressam Reforma. Há pessoas que são boas para dar palpites, mas extremamente lentas para executar o que dizem. Precisamos ser reformistas que arrancam as pessoas dos conflitos em que vivem.

Não confunda tradição com organização. Organizar é bom, tradicionalizar jamais. A Reforma é uma conclamação para valentes. Covardes não reformam. Covardes se associam. Seja valente! Não para maltratar as pessoas e os discípulos, mas para criar estratégias de mudanças que manifestem o sobrenatural de Deus. Valentia não é elaborar um grito para humilhar pessoas, mas ter palavras de destino para libertar as pessoas como verdadeiros reformistas.
Há valentes que no silêncio preparam suas estratégias e na hora certa efetuam as mudanças necessárias. Esses não temem as ameaças que sofrem. Eles não perdem o foco porque são reformistas.

O lugar que atormenta você é o lugar da sua reforma. Não aceite regressar para a tradição. Jesus não gosta de tradição. A promessa dEle é que todas as coisas serão novas diariamente. Ele faz novas todas as coisas (I Coríntios 5:17). Ele quer fazer algo novo na nossa vida, de forma que as pessoas fiquem abismadas com o que acontecerá.

Não é fácil entrar em ambientes viciados. Temos que abrir espaço para a nova geração, e, quando a nova geração chegar, não pode encontrar generais desfocados.
Um reformista sempre aponta um caminho de renovo, tirando o povo da tradição para a renovação do Eterno que liberta, cura, restaura e reforma.

Não temos tempo para mimar equipes. Um comando não precisa de três raciocínios, precisa apenas ser cumprido se está em linha com os princípios.

Dr. Mike Murdock disse que não perdemos amigos, perdemos impostores. Ratifico: Somos reformistas! Não ganhamos apelidos nem títulos, mas recebemos uma unção. Seremos a unidade que Jesus conquistou para nós.

Chegou o tempo da Reforma! Somos arautos de Deus. Coragem é o nosso nome.

 

not150930b 2

not150930b