Notícias

city manha

Francieme Costa

A primeira manhã da CITY, nesta Terça, 29, começou com muita emoção e reflexão. Um Ato Profético retratando a Igreja Sofredora fez com que os congressistas refletissem sobre o que os cristãos, especificamente no Oriente Médio,têm sofrido. 

A convidada especial, Cindy Jacobs, ministrou sobre Reforma, a partir de Mateus 28:19,20. Ela disse: "Temos a missão de fazer discípulos e ensinar a cada um deles as instruções contidas na Palavra. E no Ano da Reforma, estamos em Jerusalém para receber poder, como descrito em Atos. Todos os grandes reformadores da Bíblia e também os dos tempos atuais, todos pagaram o preço de usar a Bíblia para que a luz de Deus fosse revelada aos que estavam em trevas. Estamos em Jerusalém não apenas para falarmos de Reforma, mas para fazer discípulos de todas as nações e receber poder, como foi em Pentecostes, para que sejamos transformados, porque o poder de Deus ainda está em Jerusalém e daqui não se aparta. Jerusalém é o centro onde recebemos a unção, recebemos algo que ainda não tínhamos. Deus nos escolheu para estarmos aqui". 

Cindy Jacobs também realizou um Ato Profético com a primeira bandeira dos Estados Unidos e pediu que fizéssemos um clamor a Deus por Israel. Ela declarou que receberíamos a unção de reformadores para clamar ao Céu pela nossa Nação. 

Ela profetizou: "Virá um dia, Apóstolo Renê, por causa da sua influência, que o governo do Brasil fará uma aliança com Israel, e, oficialmente, reconhecerá Israel. Você, Apóstolo Renê, será um dos reformadores, e isso será escrito na história do Brasil. E a sua voz, a voz do reformador, fará com que isso aconteça. Você veio a Jerusalém para receber o novo manto e clamar aos céus para que o Brasil seja uma nação ovelha". 

Cindy Jacobs testemunhou: "Por onde eu ando, em cada nação, eu ando com esta bandeira, e pergunto a Deus se devo entregar ao líder da nação a bandeira e Deus diz não. Hoje eu não sabia que ministraria aqui e Deus mandou eu entregar a bandeira ao Apóstolo Renê Terra Nova". 

E continuou a profetizar: "Deus te ungiu para clamar não apenas pelo Brasil, mas pela nação de Israel. Virá um dia no qual serás oficialmente reconhecido, diz o Senhor. Muitos vão te perseguir, mas Deus diz que tu és abençoado e todos que estão ligados a ti são abençoados". 

Para a ApóstolaMarita, ela profetizou: "Você levantará um exército de mulheres que também amarão Israel".

 

not150928a 2

not150928a 2