Notícias

jardim tumulo

Francieme Costa 

Vir a Israel e visitar o Jardim do Túmulo é ter a certeza de que você será marcado pela presença de Yeshua, Aquele que ressuscitou para nos ressuscitar nele. Logo, essa foi a melhor forma de começarmos as peregrinações nesta Segunda-feira, 28, ouvindo Deus ser honrado através da vida dos brasileiros que, independente da moeda enfraquecida, ainda assim decidiram ascender a Sião para buscar a chuva prometida em Zacarias 14. 

Apóstolo Renê Terra nova foi recebido com alegria pelos líderes da ICEJ, Juha Ketola e Jurgen Buhler, que fizeram questão de expressar congratulações especiais aos brasileiros pela alegria de todo ano marcarem presença na Festa dos Tabernáculos, crendo no Deus de Israel e não na crise financeira. 

"Estar na Festa dos Tabernáculos é aceitar o convite do Deus de Israel com a revelação de que quem nos traz é Ele. Mergulhar neste manto é ser um reformista que não desiste diante das guerras. Amamos Israel não apenas de palavras, mas com ações. Não há preço que pague participarmos anualmente desta Festa Bíblica, que para nós é especial", falou o Apóstolo Renê Terra Nova.


Ministração: A Cruz de Cristo

Apóstolo Renê Terra Nova

Muitos têm experiência com a religião, mas não com Deus. Por isso, estamos vivendo uma nova Reforma, porque a proposta é novo nascimento.

Deus está trabalhando no caráter da Igreja porque não Se alegra com a nossa religião, mas com nosso caráter tratado. O religioso quer provar que conhece a Deus mais do que o próprio Deus. Os apaixonados se rendem, compreendem e se alegram com as novidades de Deus. 

A Cruz é o remédio para a humanidade. Tudo que você precisa está na Cruz. Não há necessidade de buscar honra humana, a Bíblia diz que devemos nos gloriar na Cruz de Cristo. 

A forma de entendermos a Reforma é pela Cruz. Entendendo que quando levarmos a mensagem da Cruz, ensinando que Jesus morreu e ressuscitou por nossos pecados, será como foi com Jesus, que quando estava na Cruz, de um lado estava o zombador e do outro, o que creu. Muitos crerão e serão ressuscitados em todas as áreas de suas vidas. Outros zombarão e não aceitarão o Evangelho. Contudo, não podemos deixar de pregar a Jesus, o Cristo ressuscitado. 

A última notícia que deve estar em nossos lábios não é a que ouvimos nos jornais, mas a que a Bíblia nos traz diariamente: Cristo ressuscitou e podemos ressuscitar com Ele, sabendo que quando vamos para a Cruz não nos escondemos, mas nos expomos para sermos tratados, abrindo mão das nossas carnalidades. Só há upgrade na ressurreição para os que se expõem e decidem ser tratados diariamente, lapidados, sem descer da Cruz e dar lugar ao velho homem. 

O ato do Calvário é completo. Quem não passa pela Cruz não sabe a importância do Evangelho. Yeshua, quando foi para a Cruz, cumpriu Sua missão e deixou aberto para nós o poder da ressurreição. Passar pela Cruz nos dá direito a ressureição que nos torna reformistas.

not150928a 2