Notícias

futsalO evento promete envolver a juventude do Amazonas e promover os benefícios do desporto.

 

O futebol é, sem dúvidas, o esporte mais popular no Brasil e também o mais amado. Não importa se é de campo, salão, areia ou apenas um bate-bola na rua, o futebol é sempre um bom motivo para reunir os amigos e praticar uma atividade física.
Agora, o JUMP quer aliar todos esses bons motivos em um evento: a 1ª Copa JUMP de Futsal do Amazonas. Segundo o Pastor Ruy Barbosa, 12 do Apóstolo Monteiro, a Copa JUMP vai trazer interação à juventude amazonense além de promover os benefícios do esporte como disciplina, convívio respeitoso e saúde.
Podem se inscrever jovens a partir de 15 anos, em equipes de no mínimo cinco participantes e no máximo 12. As equipes devem enviar email para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. solicitando a ficha de inscrição. Em seguida, devem realizar o pagamento no valor de R$ 120,00 e apresentar o comprovante e os documentos exigidos no Stand na entrada principal do Templo MIR.
Mas, corra! As inscrições serão realizadas até a próxima Sexta, 11 de Setembro e os jogos da fase eliminatória já têm data marcada: 03 e 04 de Outubro.
Mais informações: 98422.2088 (Pr. Ruy Barbosa) / 99218.8288 (Ronney Aguiar).