Notícias

 

not 180815

Começa nesta Quinta o maior Congresso de Jovens do Brasil. Fique por dentro do que vai acontecer no JUMP Sumaré. 

A 4ª edição do Congresso JUMP Sumaré, que tem como tema “O Poder de uma Geração que Vence as Crises”, terá início nesta Quinta, 20, e se estenderá até o dia 23, na Estância Árvore da Vida, Sumaré, SP.  

O evento é organizado pelo Ministério Internacional da Restauração, MIR, na pessoa do Presidente, Apóstolo Renê Terra Nova e Equipes, e contará com a participação de todos os Pastores de Jovens e de convidados especiais como: Leonardo Gonçalves, Discopraise, Lex Skate Rock, Rede Ativa, Ao Cubo, José Luiz, Leandro Davi, Tonzão, Banda Atrium, Banda Hope; Only Way Up e Cia Dynamis.

Apóstolo Renê Terra Nova, Apóstolos Monteiro e Lene, Apóstolos Arão e Ester Amazonas, Pastores Hélcio e Larissa Maia estão na lista dos preletores oficiais.

Para o mentor do Projeto JUMP, Apóstolo Renê Terra Nova, a juventude precisa de uma palavra específica de renovo e Princípios Bíblicos em suas vidas. “Os Jovens são extremamente diversificados e precisam ser bem apascentados e alimentados de forma adequada, para não serem atraídos pelo engodo do mundo. Nós cremos que o conhecimento dos princípios do Reino é o que faz o jovem vencer as intempéries e alçar voos mais altos”, enfatizou.

Sobre a programação, durante todos os anos, a equipe de coordenação do Congresso JUMP Sumaré prepara sempre o melhor para que você, jovem, vivencie da melhor forma o que Deus reservou para você naquele lugar. Além das ministrações poderosas, várias atividades esperam por você, como hollyground, danças, músicas, festa das caravanas, teatro... E, na edição de 2015, prepare-se! Vem muita novidade por aí!

Entramos em contagem regressiva para mais um Congresso, certos que o mesmo Deus que esteve presente em todos esses anos, estará ali novamente, para ser adorado e entronizado por uma geração apaixonada e sedenta por mais do Seu Poder!

De acordo com a Coordenação JUMP,o Credenciamento será aberto aos congressistas a partir do dia 20 de Agosto, às 10h. E, para isso, é preciso apresentar o comprovante de pagamento e identidade.

Fique ligado, Jumpista! A Rede MIR fará toda a cobertura do evento. Bastidores, Notícias, Vídeos, Fotos e muito mais em projetojump.com