Notícias
Congresso de Mulheres 2015
Home Fotos Vídeos Dicas Manaus Ao Vivo

 

Mulheres mais que vencedoras

not 160815

O 6º Congresso de Mulheres encerrou deixando uma certeza no coração de cada congressista: em todas as coisas, somos mais que vencedoras! 

Beatriz Teixeira 

O encerramento do 6º Congresso de Mulheres teve sabor de saudade aliada a um profundo sentimento de gratidão. As mulheres louvaram a Deus, ouviram poderosas ministrações da Palavra e homenagearam a Apóstola Marita Terra Nova, que estava com o coração transbordante de alegria por tudo que Deus fez nesses dias.

Na primeira ministração, a Pastora Francieme Costa falou sobre a mulher e as atitudes que a levaram a alcançar a libertação da filha: saber clamar, vencer o silêncio, saber ouvir sem desistir, entrar em adoração, vencer pela perseverança, falar com sabedoria e estar preparada para a conquista.

Em seguida, Apóstola Claudia Ayub ensinou sobre o papel da mulher mais velha e o poder da transferência geracional. “As mulheres devem ser sérias no seu viver, cuidando do seu comportamento, atitudes, trato e palavras”, ensinou. Ela alertou também sobre a necessidade de não serem caluniadoras nem fofoqueiras e a cuidarem do seu casamento. “Cuidado para você não ser uma ótima mãe e uma péssima esposa ou vice-versa”, alertou.

No final, a Apóstola Marita Terra Nova ministrou sobre Abigail, mulher sábia, que teve uma atitude correta e humilde, que salvou sua vida, sua casa e sua descendência. “Diante das crises, se soubermos nos posi­cionar como Abigail, Deus nos ouvirá. Precisamos ter um espírito intercessor, humildade, bem como man­sidão e sabedoria para agirmos e falarmos corre­tamente e vermos o livramento do Senhor”, ensinou.

A sexta edição do Congresso de Mulheres chegou ao fim, mas a certeza das grandes coisas que o Senhor fez no coração de cada mulher será levada a todos os lugares onde essas mulheres mais que vencedoras vivem e influenciam outras vidas.