Notícias
Congresso de Mulheres 2015
Home Fotos Vídeos Dicas Manaus Ao Vivo

 

Arrependimento, o alicerce do relacionamento com Deus

14 de Agosto de 2015

not150815b 1Adoração e profundidade na ministração da Palavra marcaram a segunda noite Congresso de Mulheres 2015 

Beatriz Teixeira 

A sexta edição do Congresso de Mulheres tem superado todas as expectativas, tanto da equipe organizadora quanto das congressistas. A glória de Deus tem sido crescente e se manifestou de forma extraordinária nesta segunda noite, Sexta, 14.

Tudo tem sido de excelência: o louvor, a dança, o coral formado por mais de 40 mulheres, o revezamento das levitas na ministração das músicas, as ministrações de oferta. Em tudo, o Senhor tem sido glorificado!

Nesta noite, mais do que gloriosa, durante a ministração da Pastora Fernanda Brum, a Igreja foi visitada com cura, renovação e restauração. O que dizer do momento em que as mulheres, como um grande coral, entoaram em uníssono: Quem já pisou no Santo dos santos em outro lugar não sabe viver? A nuvem da presença de Deus invadiu o Templo.

A coroação da noite veio com a ministração da Palavra, através da Dra. Edméia Williams. Ela falou sobre a importância de construirmos alicerces em nossa vida. Lembrou às mulheres que o objetivo de Deus ao criar o homem foi ter relacionamento com ele, mas um relacionamento profundo, contínuo, constante e eterno. E, então, perguntou: Que relacionamento vamos construir se não houver um alicerce seguro?

A próxima pergunta foi ainda mais impactante: Que alicerce é esse? A resposta não poderia ser outra: Arrependimento! “Arrependimento é uma reflexão profunda que a leva a uma mudança de atitude. Quando um pecador se arrepende, ele lança dentro de si o alicerce da morada de Deus”, ministrou, e continuou: “Arrependimento é ato contínuo. Até que ponto sua vida, seus atos, seus sonhos estão agradando a Deus?”

Finalizando com testemunhos sobre a forma linda e tremenda que Deus tem agido hoje na Terra, levantando uma Igreja em lugares tão inóspitos como Egito, Iraque e Síria, ela desafiou as mulheres a deixar de lado, o choro, a grande relevância que tem sido dada às feridas de alma e ser parte dessa Igreja santa e gloriosa. “Mulher, se interesse pela casa de Deus em você. Busque o relacionamento sólido alicerçado no arrependimento”, finalizou.