Notícias
Congresso de Mulheres 2015
Home Fotos Vídeos Dicas Manaus Ao Vivo

 

Despertadas para uma Nova Dimensão

14 de Agosto de 2015

not150815a 1Uma manhã de ensino, ajustes e cura nas emoções. Assim foi a primeira manhã do Congresso de Mulheres 2015 

Natacha Rocha 

Você é uma Mulher Tridimensional! Uma frase forte que define bem a interpretação desta primeira manhã do 6º Congresso de Mulheres do MIR, realizada nesta Sexta, 14 de Agosto. Quem esteve presente ou acompanhou online sabe que Deus operou poderosos milagres através da vida da Pastora Fernanda Brum.

Em sua ministração, Fernanda Brum discorreu sobre o tema A Escada, a Cura e a Eternidade, com base no livro de Gênesis 28:10-22, a líder foi tremendamente usada pelo Espírito Santo.  Explicou a importância da mulher ser espiritual e superar as crises, os medos e os vales da vida.

“Ande de acordo com o tempo da Eternidade. Deus nos deu Água Viva, Água Eterna, não apenas a água do poço de Jacó. Você é uma mulher tridimensional! Você é espiritual! Você é humana, mas você não pode ficar apenas no natural! Saia do natural! Nesta manhã, Deus quer esconder você na Glória dEle.”

Enquanto a levita falava e cantava, as mulheres, casadas, solteiras, viúvas, divorciadas, anciãs, adolescentes e jovens, todas, sem distinção, eram ministradas pelo Espírito Santo e levadas a uma nova dimensão, a saírem do vale que tanto as oprimem e a se amarem como indivíduo para poder amar o próximo e serem usadas por deus aonde forem. “Deus está forjando você no fogo. Levante-se e encare a escada e mude a realidade de sua história. As fontes da Terra e as fontes da Eternidade estão ligadas para uma escada. Essa escada está à sua disposição nesta manhã. Saia do natural e entre em uma nova dimensão”, disse Fernanda.

No final, a Pastora Fernanda Brum orou por todas as mulheres, e, especificamente, por aquelas que não podem gerar filhos.

A programação da manhã teve como anfitriã, a Pastora Francieme Costa, e nos louvores, a levita Mayra Brandão, além de um testemunho poderoso da Apóstola Ana Marita Terra Nova.