Notícias

Francieme Costa

con mulheres

Está chegando a hora mais esperada para as mulheres do MIR. A partir desta Quinta, 13, até o Domingo, 16, estaremos reunidas no 6º Congresso de Mulheres para estudar o tema Vencendo as crises do século. Será um tempo que vamos nos aprofundar na Palavra de Deus e aprender a vencer as crises, seguindo os critérios bíblicos.

Estarão conosco mulheres de Manaus, do Amazonas, do Brasil e das nações, todas posicionadas para aprenderem a lidar com as crises da sociedade que têm entrado nos lares, tentando destruir o que temos de maior valor: a família.

Nossas convidadas especiais são, além da nossa Apóstola Marita e suas Equipes M12, Fernanda Brum – ministrando louvor e Palavra, e Edméia Williams – mulher poderosa em Deus e dotada de muito conhecimento e sabedoria, renomada conferencista internacional.

Na expectativa do Congresso, Apóstola Marita disse: “Penso que a primeira crise do século foi instalada em Adão e Eva, não quando comeram a fruta, mas no momento em que começou o diálogo com a serpente. Então, de lá para cá, desde que o mundo é mundo, cada século apresenta crises que vêm com um pacote completo de consequências desagradáveis para quem não vive os princípios da Palavra de Deus. Creio que as mulheres serão muito abençoadas e sairão mais fortalecidas para vencer em Deus”.

Entramos em contagem regressiva e agora não há mais tempo a perder. Convide suas Células, traga toda a sua geração e também pessoas não convertidas, afinal, essa é uma excelente oportunidade para as mulheres entregarem suas vidas a Jesus.

Para as que moram em Manaus, as inscrições podem ser realizadas na Casa Administrativa, em horário comercial das 8h às 12h e das 13h às 17h. Não deixe para fazer sua inscrição no dia da abertura, faça durante a semana, pois assim você ajuda a logística do Congresso e facilita o atendimento das congressistas externas.

Aguardamos você, de qualquer lugar do nosso querido Brasil e das nações. Não importa se você está perto ou longe, o importante é estarmos juntas, somarmos as nossas forças e crescermos no Reino, cumprindo o propósito de Deus na Terra.

O quê: 6º Congresso de Mulheres

Quando: 13 a 16 de Agosto de 2015

Onde: Templo MIR