Notícias

 

firmatura MT1 ago

A formatura de 76 líderes no Templo marca um novo tempo para a história da Escola de Líderes no MIR 

Beatriz Teixeira 

A Escola de Líderes é o coração da Visão, a etapa onde o discípulo recebe a base da doutrina bíblicae a formação específica para se tornar um líder de êxito. Diante de tamanha importância, o Ministério Internacional da Restauração está revigorando a Escola de Líderes Sede e organizando as Escolas Fora da Sede.

O resultado desse trabalho já pode ser visto. Na Quinta, 30, o MIR realizou a formatura de 76 líderes. A solenidade contou com a presença da Apóstola Rosângela Matos, Apóstolo Sandro Nahmias, Apóstola Lene Monteiro, Pastora Ana Nascimento, Pastor Regis Thadeu e Pastores Edson e Nelma Roskildes, além dos discipuladores de cada formando e familiares.

Para a Apóstola Rosângela Matos, Coordenadora Geral das Escolas de Líderes, a formatura representa um novo tempo na história do MIR. “A Escola de Líderes é a forma que forma. O objetivo de formar o caráter de Cristo nos líderes é para que eles formem o mesmo caráter em outros”, explicou, agradecendo a Deus pelo investimento dos Apóstolos Renê e Marita Terra Nova neste Ministério, que tem dado muito fruto.

“Parabenizamos também todos os formandos que venceram diversos desafios e hoje recebem o reconhecimento de líderes de êxito. Aos mestres de cada turma, também, nosso reconhecimento e agradecimento. Cremos que esta primeira formatura no Templo é o marco para o início de um tempo de muita multiplicação no MIR”, disse a Apóstola Rosângela.

A Família Restauração se alegra com a conquista desses novos líderes e deseja que o Senhor multiplique em suas vidas graça, unção, sabedoria e inteligência, para que conquistem multidões e contribuam para o aumento do Reino.

firmatura MT2 ago