Notícias

not150730a 1Em 2010, o MIR deu início a um novo tempo em relação ao ministério feminino ao realizar o primeiro Congresso de Mulheres. As mulheres teriam, a partir de então, uma data especial só para elas se reunirem anualmente para abordar assuntos concernentes ao seu dia a dia. E já se vão seis anos de somatória de reuniões, comunhão, crescimento, conhecimento da Palavra de Deus e muito mais.

Fazendo uma rápida retrospectiva, podemos lembrar os temas de cada Congresso de Mulheres.

  • 2010 – Uma Geração de Mulheres de Honra
  • 2011 – O Perfil da Mulher de Honra
  • 2012 - Impactando sua Geração com uma Mente Brilhante
  • 2013 – A Inteligência Emocional transforma a Geração
  • 2014 – Uma Mente Saudável numa Geração Perversa

Chegamos à sexta edição do Congresso de Mulheres que tem crescido a cada ano em todos os níveis, proporcionando às mulheres conhecimento e estratégias para saberem quem são no Reino de Deus e como devem proceder a partir do papel da chamada que receberam.

E como não poderia deixar de ser, nos dias 13 a 16 de Agosto, estaremos reunidas novamente com as mulheres de Manaus, do Amazonas, do Brasil e das nações para estudar o tema Vencendo as Crises do Século. Estamos vivendo dias difíceis e as mulheres precisam estar posicionadas para saberem como lidar com as crises da sociedade que têm entrado nos lares, tentando destruir o que temos de maior valor: a família.

Para este ano, a Apóstola Marita Terra Nova compartilhou a preocupação e ao mesmo tempo o desejo do seu coração em relação ao evento: “Temos trabalhado ao longo deste ano para promover edificação na vida das mulheres. Desde o Pré-Congresso, procuramos abordar temas específicos sobre a crise do século e pedimos que cada 12 com as suas gerações convidassem as mulheres de todas as idades, independente de títulos, ou seja, de Apóstolas a discípulas, para participarem. O que importa é estar com o coração pronto para receber as novidades de Deus. Sabemos que se a unção do Espírito nos marcar, nunca mais seremos as mesmas. E esse é o desejo do nosso coração”.

Você, mulher, é a nossa convidada especial. Para as que moram em Manaus, as inscrições podem ser realizadas durante os Cultos de Celebração, aos Domingos ou em horário comercial na Casa Administrativa (8h às 12h – 13h às 17h). Para todas as demais, as inscrições estão disponíveis aqui no site www.mir12.com.br, é só clicar e se inscrever.

Aguardamos vocês, de qualquer lugar do nosso querido Brasil e das nações. Não importa se você está perto ou longe, o importante é estarmos juntas, somarmos as nossas forças e crescermos no Reino, cumprindo o propósito de Deus na Terra.

O quê: 6º Congresso de Mulheres

Quando: 13 a 16 de Agosto de 2015

Onde: Templo MIR

Presenças confirmadas: Dra. Edmeia Williams e Pra. Fernanda Brum