Notícias

not150717a 1O que é bom a gente repete e sempre quer mais. Essa foi a sensação deixada pelo Pré-Congresso de Mulheres, que teve a duração de três dias, começando no dia 13 e se estendendo até 15 de Julho.

O tema Vencendo a Crise do Século foi abordado nas três noites, e as mulheres aprenderam sobre como vencer a maior crise do século que acontece na família, envolvendo os filhos, os jovens, os cônjuges e se estendendo a toda sociedade.

Acompanhe um pouco do que aconteceu durante as programações, que foram de ensino, edificação, interatividade, comunhão e muita unção.

Segunda-feira, 13

Vencendo a crise do século com as crianças

A Equipe M12 dessa noite, sob a coordenação da Apóstola Regina Vasconcelos, Apóstola Leonete Cunha, Pastora Augusta Andrade, Pastora Natyer Santos, Pastora Ana Nascimento, Pastora Heloísa Cordeiro, Pastora Anne Menezes, Pastora Gersina Leal, Pastora Michela Oliveira, Pastora Susy Araújo, Pastora Andreia Matos e Andreza Queirós teve uma ministração voltada para as dificuldades que os pais enfrentam com os filhos nas mais diversas áreas, dentre elas, em trazê-los à Igreja, ensinando-lhes sobre o real valor de estar na Casa de Deus. Louvor e teatro fizeram parte da programação que proporcionou uma somatória de conteúdos respaldados no conhecimento da Palavra de Deus.

Terça-feira, 14

Vencendo a crise do século promovida pelas Redes Sociais

Uma mesa redonda falando sobre as Redes Sociais e a influência negativa na vida da criança, adolescente e do jovem em geral foi o tema da noite, coordenada pela Apóstola Lene Monteiro, Apóstola Jeruza Rocha, Pastora Neuza Nardi, Pastora Radja Mar, Pastora Auxiliadora Silva, Pastora Inês Mar, Pastora Mari Santos, Pastora Shirley Dias.

Quarta-feira, 15

Vencendo a crise do século na Família

O encerramento com chave de ouro ficou por conta da Apóstola Cláudia Ayub, Apóstola Rosangela Matos, Apóstola Tennessa Nahmias, Apóstola Joice Alexandre, Apóstola Neliana Mendonça, Apóstola Daniela Muniz e Pastora Francieme Costa. Falando sobre “Apostasia na Família”, as mulheres compreenderam qual a estratégia do inimigo para enfraquecer a célula principal e saíram convictas de que os planos e propósitos de Deus não podem ser frustrados.

Assim chegamos à sexta edição do Congresso de Mulheres que tem crescido a cada ano em todos os níveis, proporcionando às mulheres conhecimento e estratégias para saberem quem são no Reino de Deus e como devem proceder a partir do papel da chamada que receberam em Cristo.

Sobre o Pré-Congresso, Apóstola Marita Terra Nova disse estar muito feliz pelo envolvimento da Equipe e das gerações. “Foram três noites muito lindas e ungidas. Quero agradecer a cada mulher que, em meio às suas atividades, pararam para ouvir a Deus e aprender mais do Senhor. Eu me senti muito honrada, mesmo sem poder estar presente. Estou honrada porque vocês não apenas vieram, mas vieram com as suas gerações. Parabéns por esse grande êxito. Vale a pena investir na vida de mulheres comprometidas com o Reino como vocês. Obrigada, de coração!”.

Agora, mulher, só resta você fazer a sua inscrição durante os Cultos de Celebração ou na Casa Administrativa no Templo em horário comercial. E indicar, para quem não mora em Manaus, fazer a inscrição pelo nosso site www.mir12.com.br, e assim participar conosco nos dias 13 a 16 de Agosto, quando estaremos reunidas novamente com as mulheres de Manaus, do Amazonas, do Brasil e das nações para aprender sobre o tema Vencendo a Crise do Século.