Notícias

not150710a medium

Para quem pensa que o Congresso de Mulheres só terá início em Agosto, vai se surpreender com esta notícia: começa nesta Segunda, 13, o Pré-congresso, que continuará na Terça, 14, e encerrará na Quarta, 15 de Julho. Isso tudo para aquecer ainda mais a sexta edição do Congresso de Mulheres,agendada para Agosto.

O tema escolhido para este ano, Vencendo a Crise do Século, é amplo, exige uma programação mais extensa e, por isso, a Rede de Mulheres está realizando o Pré-congresso, pois deseja que as mulheres estejam preparadas e dotadas de conhecimento para serem vitoriosas sobre o mundo, que jaz no maligno.

A Apóstola Marita Terra Nova deixou as três noites sob a responsabilidade das suas Equipes M12, que prepararam uma programação específica para todas as mulheres.

 



Segunda-feira, 13

Vencendo a crise do século nas Crianças

Sabemos que temos enfrentado muitas crises com as crianças. O mundo trabalha para confundi-las e implantar na mente dos pequeninos sofismas que vão de encontro ao Reino de Deus. Pensando nisso, vamos abrir o Pré-congresso falando sobre filhos com Apóstola Regina Vasconcelos (Líder da Rede de Crianças) e as 12 da Apóstola Marita responsáveis por essa noite. Afinal, dos pequeninos é o Reino dos Céus e precisamos aprender a ter um coração de criança para vencer as intempéries deste mundo.

 

Terça-feira, 14

Vencendo a crise do século na Juventude

A Bíblia diz que os jovens são fortes, e é exatamente atrás dessa força que o inimigo está. Por isso, o mundo investe maciçamente para seduzir os jovens do caminho do Senhor. Na Terça, Apóstola Lene Monteiro (Líder da Rede Juvenil) e as 12 da Apóstola Marita responsáveis por essa noite vão abordar esse tema e, com certeza, abrir nossos olhos diante de fatos que desconhecemos.

 

Quarta-feira, 15

Vencendo a crise do século na Família

A crise vivida pelos filhos quando crianças e depois na juventude, sempre vai repercutir na família. Então, decidimos fechar o Pré-congresso com uma palavra específica para você, mulher, consolidar a sua casa e ter êxito nesses dias difíceis. Apóstola Cláudia Ayub (Líder da Rede de Família) e as 12 da Apóstola Marita responsáveis por essa noite falarão sobre a importância da mulher exercer seu papel, entendendo o poder de ser chamada e ser escolhida por Deus para vencer,pois não há vitória verdadeira se não for na família.

Portanto, não venha em apenas um dia, participe de toda a programação que foi preparada especialmente para abençoar a sua vida e a sua casa.

Mobilize as suas gerações, convide quantas mulheres você quiser, de forma que todas vejam que pelos ensinamentos dessas três noites, 13, 14 e 15, Deus fará grandes coisas em suas vidas e estabelecerá um manto novo de unção.

Creia que você será forjada para vencer a crise do século e ser exatamente o que o Pai tem para a sua vida: uma mulher cheia do Espírito, que nasceu para ser mais que vencedora.

 

Agende-se e participe conosco!

Deus tem algo especial para sua vida!

 

Segunda-feira (13), às 19h30

Terça-feira (14), às 19h30

Quarta-feira (15), às 19h30

 

Entrada Franca