Notícias

Prepare-se para o Congresso de Mulheres de 2015 As atividades da sexta edição do evento terão início com o Pré-congresso, que será realizado agora em Julho.

O 6º Congresso de Mulheres está agendado para os dias 13 a 16 de Agosto de 2015, mas a boa notícia é que ele terá início nos dias 13, 14 e 15 de Julho com o Pré-Congresso. Serão três dias de muito aprendizado e comunhão. Vencendo a crise do século é o tema do Congresso de Mulheres em 2015. O tema é amplo e exige uma programação mais extensa. Pensando nisso, a Apóstola Marita Terra Nova com as suas Equipes M12, decidiram realizar o Pré-congresso agora em Julho para mobilizar as mulheres e fazer com que elas vejam que pelos ensinamentos dessas três noites, 13, 14 e 15, Deus fará grandes coisas.

Para você que quer participar, saiba que a Rede de Mulheres está preparando temas específicos sobre filhos, jovens, família e os desafios que a mulher enfrenta neste século, por causa de tantas crises que têm adoecido a sociedade.

Você não pode perder nenhum momento da sexta edição do Congresso de Mulheres 2015. Comece participando do Pré-Congresso que tem entrada franca para você e quantas convidadas quiser trazer.

As atividades começarão a partir da Segunda-feira (13), às 19h30, e seguirão pela segunda noite, Terça-feira (14), com o encerramento do Pré-Congresso no dia 15, Quarta-feira, sempre no mesmo horário, ou seja, 19h30. E durante todos os dias você poderá fazer a sua inscrição para o Congresso.

Toda a programação está sendo preparada com muitas surpresas para cada mulher ser abençoada. Venha receber a parte que é sua. Creia que Deus tem algo especial para sua vida.

Nestes dias, você será forjada para vencer a crise do século e ser exatamente o que o Pai tem para a sua vida: uma mulher cheia do Espírito que nasceu para ser mais que vencedora.

Agende-se!

 

Pré-Congresso:

13 a 15 de Julho

Congresso:

13 a 16 de

 

Agosto Aguardamos você!