Notícias

not150609a 2O evento tem o objetivo de equipar e fortalecer os levitas que atuam no Ministério de Dança 

Beatriz Teixeira 

Há seis anos, o Ministério Internacional da Restauração recebe inúmeros levitas para o Congresso Internacional de Dança. Eles vêm de diversos estados brasileiros e nações como Bolívia, Argentina, Porto Rico, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Japão, e encontram no evento a oportunidade de aprender mais sobre a dança como expressão de louvor e adoração a Deus.

Para os levitas do Ministério de Dança, o evento é um momento ímpar para derramar o coração diante do Senhor, renovar as forças, compartilhar experiências com líderes de outros Ministérios e, também, aprender aspectos técnicos para darem o seu melhor para Deus.

A sexta edição do Congresso, que ocorre de 22 a 24 de Junho, traz como tema Restaurando o Altar, e abordará quatro subtemas: Altar de Adoração, com os Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto; Altar de Sacrifício, com os líderes Robert e Thalita Siqueira; Altar de Santidade, com a líder Eliane Coelho; Altar de Aliança, com o Apóstolo Geraldo Dias.

Além das ministrações principais, haverá a realização de Oficinas voltadas para uma ampla formação dentro do Ministério de Dança: Composição Coreográfica (Robert Siqueira), Composição de Figurinos (Thalita Siqueira), Balé Clássico (Eliane Coelho), Dança Contemporânea (Ronaldo Mar - Calebe), Danças Urbanas (Brian Santos), Danças Acrobáticas (Leandro Xavier), Danças Hebraicas Folclóricas (Rosenilda Pará), Moderno (Geraldo Dias), Jazz (Jennyfer Lages).

“O que nos encoraja a prosseguir realizando este Congresso, que é um verdadeiro tempo de qualidade através da formação por Princípios Bíblicos, é que recebemos constantemente o retorno dos Apóstolos desses levitas, confirmando que a boa semente germinou e está dando muitos frutos”, disse Robert Siqueira.

Participe deste evento e faça parte da geração de adoradores que o Senhor está levantando para ser a diferença neste século.


Investimento

R$ 250,00 (até Sexta, 12/06)

R$ 300,00 (a partir de Sábado, 13/06)


O valor inclui:

- Translado MIR / Local do Congresso / MIR;

- Hospedagem;

- Alimentação completa;

- Kit do congresso (camisa e squeeze).


Informações:

(92) 98213.2588 (TIM)

(92) 99364.2329 (VIVO)

(92) 99165.9161 (VIVO)

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.


Site para inscrições

mirdancacongressos.wix.com/mirdanca