Notícias

not150603a 1No próximo Sábado, 06 de Junho, será realizada a 22ª Marcha para Jesus em Manaus. A Marcha, evento internacional e interdenominacional, que faz parte do calendário oficial do país desde 2009, tem o objetivo de exaltar o Nome de Jesus pelas ruas das cidades, mostrando a todos que a Igreja é sal e luz para o mundo.

Sob a organização da Ordem dos Ministros do Evangelho do Amazonas, OMEAM, a Marcha contará com 17 trios elétricos e o apoio de 200 seguranças distribuídos entre os carros de som para manter o distanciamento entre o público e os veículos. “Os seguranças serão voluntários recrutados de diversas Igrejas da capital. Todos estão sendo treinados pela equipe da PM para que possam dar o suporte necessário no dia do evento”, disse o presidente da OMEAM, Pastor Sadi Caldas.

A concentração para a Marcha será a partir das 13h, na Rua Ferreira Pena, em frente à Praça da Saudade, e, às 15h, partirá em direção ao Sambódromo. O diferencial deste ano será o percurso. A Marcha seguirá pela Avenida Constantino Nery e não mais pela Djalma Batista, como nos anos anteriores. O objetivo é reduzir as complicações no trânsito.

Com a presença confirmada das levitas Nívea Soares e Lauriete Malta, a Marcha fará seu encerramento no Sambódromo. O evento também contará com a participação do Pastor e Senador Magno Malta.

Agende-se para participar deste evento que é, antes de tudo, um Ato Profético a favor da redenção da nossa cidade!