Notícias

 

not150527a 1Restaurando a Família para prosperar os Descendentes é o tema do Seminário que terá início nesta Sexta, 29 de Maio 

Beatriz Teixeira 

A Bíblia está repleta de ensinamentos e promessas para as famílias e tantas outras específicas para a descendência. Quando Deus uniu o homem e a mulher para que ambos fossem uma só carne, uma só aliança, deu-lhes a missão de multiplicar. O objetivo de Deus era que essa descendência fosse próspera, reinasse, dominasse, governasse sobre a Terra.

“E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.” (Gênesis 1:27,28)

Hoje, como cristãos, travamos uma guerra para que nossos filhos cresçam e se mantenham firmes nos caminhos do Senhor, cumprindo o que Deus prometeu para as famílias. Em meio às guerras, porém, sempre vem o socorro e as ferramentas específicas para, em tudo, sermos vitoriosos.

Por isso, mais uma vez, o Ministério Internacional da Restauração promove um Seminário Família. E o tema desta vez traz o enfoque na restauração tão necessária que toda família precisa experimentar para ver seus descendentes prosperarem.

Deus deseja que o casal esteja alinhado, em tudo ordenado, com o sacerdócio restaurado, a fim de que os filhos cresçam como plantas viçosas e se estabeleçam como descendência bendita do Senhor na Terra.

Neste Seminário, a boa mão do Senhor fará uma obra de restauração na sua casa, o Espírito Santo tocará o coração de cada membro da família e veremos famílias e mais famílias glorificando o Nome do Senhor.

Haverá também, no encerramento, nos dois Cultos de Celebração, no Domingo, 31, um tremendo Ato Profético de Renovação da Aliança. “Esses serão dias proféticos, de grande libertação, cura e avivamento familiar. Teremos um poderoso Seminário e faremos renovação dos votos matrimoniais! Venha mergulhar conosco nesse oceano de avivamento!”, convidou o Apóstolo Renê Terra Nova.

Venha, traga toda sua família, sentem juntos no Templo e vamos experimentar do sobrenatural que Deus tem preparado para esses dias!

 

O quê:
Seminário Família

Tema:
Restaurando a Família para prosperar os Descendentes

Quando:
29/05 (Sexta), às 19h30

    30/05 (Sábado), às 19h30

    31/05 (Domingo), às 17h e 19h30

Onde:
Templo do MIR

 

Promessas de Deus para a Família

“Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor. O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.” (Salmos 128:1-6)

“Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca.” (Salmos 68:6)

“Mas a misericórdia do Senhor é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos...” (Salmos 103:17)

“Que nossos filhos sejam, na sua mocidade, como plantas viçosas, e nossas filhas, como pedras angulares, lavradas como colunas de palácio.” (Salmos 144:12)

“Não trabalharão debalde, nem terão filhos para calamidade; porque serão a descendência dos benditos do Senhor, e os seus descendentes estarão com eles.” (Isaías 65:23)