Notícias

not150525a 1Com novo percurso, a Marcha em Manaus será realizada no dia 06 de Junho 

Beatriz Teixeira 

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional, que tem o objetivo de exaltar o Nome de Jesus pelas ruas das cidades, mostrando a todos que a Igreja é sal e luz para o mundo.

A Lei Federal 12.025, de Setembro de 2009, colocou a Marcha para Jesus no calendário oficial do País. Desde então, a Marcha é realizada em diferentes datas pelo Brasil a fim de se adaptar à realidade de cada município. Em Manaus, a 22ª edição da Marcha acontecerá no dia 06 de Junho, Sábado.

O diferencial deste ano será o percurso. A Marcha sairá do mesmo local, na Rua Ferreira Pena, em frente à Praça da Saudade, mas seguirá pela Avenida Constantino Nery e não mais pela Djalma Batista, como nos anos anteriores. O objetivo é reduzir as complicações no trânsito.

Com a presença confirmada das levitas Nívea Soares e Lauriete Malta, a Marcha fará seu encerramento no Sambódromo. O evento também contará com a participação do Bispo Robson Rodovalho, da Sara Nossa Terra, de Brasília.

Agende-se para participar deste evento que é, antes de tudo, um Ato Profético a favor da redenção da nossa cidade. Dia 06 de Junho, com concentração a partir das 13h, na Praça da Saudade.