Notícias

No próximo dia 22, será realizada a última Rede De Mulheres do ano e neste mesmo dia estaremos celebrando o aniversário da nossa Apóstola Marita Terra Nova com uma homenagem especial.




not151213a smallO segundo Domingo de Dezembro é o dia em que comemoramos o Dia da Bíblia. Mas essa é apenas uma data simbólica, porque como cristãos sabemos que nosso crescimento depende de meditar na Palavra diariamente




Hanuká é uma festa de celebração de oito dias, em lembrança da revolta judaica conduzida por Judah Macabeu da família Hasmonean contra Antioquo IV Epifanes em 160 a.C. Antioquo queria que os habitantes de Judá mudassem sua fé, colocando-a não mais em Deus, mas nos deuses da cultura pagã grega.




Manhã de Domingo, 06 de Dezembro de 2015. Data marcada para a final da 1ª Copa JUMP de Futsal, no Ginásio Casemiro de Abreu, no bairro de Flores – zona centro sul de Manaus. Quatro times reunidos para disputar os três primeiros lugares da competição que durou três meses. Foram 90 dias para consagrar o time campeão da Copa JUMP.




Em obediência à Palavra do Senhor, os discípulos do MIR, liderados pela Apóstola Ana Marita Terra Nova, realizaram no último dia 05, uma grande Ação Social no MIR.




not151124a smallApresentação das caravanas, momento de honra e Ato Profético a favor de Israel marcaram a noite de encerramento do Congresso de Homens 2015.




Segunda manhã de Congresso de Homens 2015 foi marcada por restauração na alma dos Sacerdotes.




not151124a smallHomens instruídos para ouvir a voz dos seus mentores Na segunda noite do Congresso de Homens 2015, os sacerdotes entenderam que precisam ouvir o conselho do líder.




not151124a smallEnsinamento e exortação marcaram a primeira reunião de homens durante o Congresso 2015.




not151124a smallNa primeira noite do Congresso de Homens 2015, o Templo do MIR ficou lotado de sacerdotes que foram desafiados a serem homens de verdade