Dicas
Congresso de Mulheres 2015
Home Fotos Vídeos Dicas Manaus Ao Vivo

 

Segredos para cabelos saudáveis

É necessário termos cuidados específicos, para conseguirmos manter a saúde, brilho e vida dos nossos cabelos em qualquer estação. Sugerimos alguns conselhos para que o seu cabelo esteja bonito, forte e saudável durante todo o ano. Independentemente da estação, os cabelos necessitam constantemente de cuidados especiais para estarem sempre hidratados e com vida.

4 dicas para ter um cabelo mais hidratado e saudável

  1. 1. Em primeiro lugar, lavar, cortar e hidratar o cabelo regularmente são palavras de ordem. Neste processo é necessário escolher os produtos mais indicados para cada tipo de cabelo.
  2. 2. Após lavar o cabelo, pelo menos duas vezes por semana, é necessário aplicar uma boa máscara hidratante, para restabelecer os níveis de hidratação dos fios de cabelo.
  3. 3. Evite desembaraçar o cabelo enquanto ainda estiver molhado, pois ao passar um pente pelos fios de cabelo entrelaçados, estes correm o risco de ficarem partidos ou danificados.
  4. 4. Aplique uma boa quantidade de spray protetor de calor e seque o cabelo com a ajuda de um secador. Secar todos os dias o cabelo não o danifica, desde que o secador seja colocado a uma distância de cerca de 25/30 cm do cabelo, utilizando sempre um protetor de calor.