Ministrações
Congresso Internacional 2015
Home mod01 aovivo Fotos Vídeos

 

Sacerdote - raça eleita por Deus

Apóstolo Renê Terra Nova

18 de Junho de 2015

O sacerdote é a escolha do coração de Deus para estabelecer as novidades dEle aqui na Terra. Muitos sacerdotes estão paralisados, mas hoje Deus está estabelecendo "O Ministério". Deus separou você para uma grande obra, a qual Ele mesmo está aperfeiçoando.

Você precisa entender que é separado para Deus. Esse é o motivo do diabo odiar a sua vida. Ele sabe que você é separado não por homens para exercer funções, mas por Deus para ser o representante dEle aqui na Terra. E quando Deus chama, Ele separa e faz dos Seus filhos um novo homem e uma nova mulher para viver dentro da personalidade dAquele que chama, sustenta, enriquece e nos faz viver acima das crises e das necessidades.

Deus levanta, separa, unge e estabelece as funções em prol da humanidade, porque sacerdote não ajuda apenas os da Igreja, mas todos que necessitam. O sacerdote é legitimado para socorrer e não vive fora da atmosfera do seu chamamento.

Você que na faculdade foi o melhor aluno, com certeza foi escolhido para, no dia da formatura, representar a turma. Isso é honra de Deus. Mas no quesito sacerdotal, a honra não consiste em você ser inteligente, mas em ter algo a mais, a unção de Deus, para que por onde você passar, as pessoas sejam marcadas pela glória do Pai. Você foi escolhido para viver acima da média. Como sacerdócio real, você foi levantado para cumprir a missão que Deus designou para a sua vida.

Se a escolha humana mexe com o orgulho do homem. A unção de sacerdote levanta a humildade. Porque no deserto que Deus colocou você foi tão-somente para que a vaidade e o orgulho sejam colocados para trás para que um novo tempo de humildade seja estabelecido e você cumpra tudo que Deus tem para você. Você foi chamado para libertar, curar e restaurar.

Os músicos e os levitas devem andar com a arca no ombro. E o sacerdote deve carregar os 12 no peito, como uma marca, um distintivo que o levará mais longe, levantando 12 homens ungidos que vivem para estabelecer o Reino de Deus. Porque o sacerdote se prepara para abrir caminhos novos para o povo. E eles passam com autoridade, legitimidade e poder.

A chamada do sacerdote é fazer o povo andar no sobrenatural para viver o novo de Deus e usufruir as bênçãos do Reino. Temos uma identidade e não podemos viver de forma medíocre. O Sacerdote tem, no seu caráter, a vida de Deus com sinais, prodígios, milagres e maravilhas.

O nosso coração precisa estar cheio de amor pelos 12, pelas vidas, pela Visão. Como sacerdote, você precisa voltar a orar, jejuar, mergulhar nos rios de Deus e levar os 12 a mergulharem no mesmo rio e se sentirem amados, porque a maioria dos 12 não acredita que são amados pelo líder.

O Peitoral do Sacerdote é pesado, porque os 12 pesam. E o sacerdote tem que viver de forma a não se curvar por causa do peso e perder a alegria da vida de Deus e das bênçãos do Reino. O Sacerdote foi chamado para caminhar com os 12, conduzindo-os e não o contrário, porque há Sacerdotes que querem ser carregados pelos 12. 

Muitos líderes têm sofrido por causa dos 12 que jogam sentimentos horrendos no líder, colocando sobre eles as mazelas que carregam. E há até os que torcem para que o líder caia em pecado. Mas isso não acontecerá, porque somos sacerdotes santos e não seremos envergonhados. Caminharemos limpos e limpando as nossas vestes diariamente. Não seremos argumentos para o caráter de 12 desajustado.

Eu sou o sacerdote forte e real. Ando esguio, caminhando na comunidade, emitindo decretos. Quem estiver doente, ficará curado; quem estiver triste, ficará alegre. O sacerdote tem decretos na sua boca, palavra viva de poder e autoridade.

Se você, como sacerdote estava encurvado, seja desencurvado hoje.

Jesus carregou os 12 para que hoje caminhássemos de forma a carregá-lO dentro de nós. Então, Sacerdote, não espere que os 12 carreguem você, é você quem deve carregá-los para que eles conquistem territórios novos.

Bem-vindos à conquista de um sacerdote!

A ministração completa você adquirir no Stand da AG Produções